Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 15 de junho de 2010

New Life - 4º Capítulo, 2ª Parte

Capítulo 4- Parte 2

- Adoro ver o pôr do sol aqui.- Disse

- É lindo.- Disse-lhe

- Faz-me sentir uma pessoa normal.- Suspirou.

- Normal?- Perguntei confusa.

- Sim, normal. Antes de me transformar, eu vinha aqui muitas vezes, deixava a minha cabeça voar, imaginar, sonhar.- Respondeu, olhando para o infinito.

- Tu és normal.

- Não, quanto gostaria.

-Pensava que gostavas de ser um lobo.

- E gosto, mas às vezes desejava ser normal.

Não respondi, ele olhou-me pela primeira vez desde que nós tinhamos vindo para aqui

- És a primeira pessoa que trago aqui.- Sorriu-me

- Eu também não sou normal, sabes disso, não sabes?- Perguntei-lhe com os olhos inundados. Chorava muito facilmente.

- Claro que és.- Acariciou-me a cara.

- Eu também posso transformar-me a qualquer momento.

- Não te quero ver chorar.- Disse limpando uma lágrima.- Desde que te conheci, tenho adorado esta vida.

- Porquê?- Perguntei começando a me alegrar

- Porque se eu não fosse o que sou. Nunca poderia ter-te salvado e neste momento não estaria aqui contigo.- Disse sorrindo.

Começou a aproximar-se e beijamo-nos pela segunda vez, embora para mim tivesse sido como a primeira. Todos os beijos, seriam assim, únicos.

Sem comentários: