Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

New Life - 6º Capítulo, 2ª Parte

Capítulo 6- Parte 2

Seth
Estava no quarto, esta noite era a vez de Jake e Leah fazerem a patrulha. Não conseguia deixar de pensar em Bianca, na minha princesinha. Porra! Porque é que ela me tinha feito isto? Porque é que ela me traiu? Ela amava-me, eu tinha tido a impressão por ela, ou talvez a impressão não passasse de uma autêntica treta e ela só andava a gozar com a minha cara! Eu amava-a tanto.
O que aquele miúdo tinha que eu não tinha? Talvez era por ele ser uma pessoa normal e eu não passar de um anormal, que se transforma em lobo.
Mas se era isso porquê é que ela me mandava cartas, mandava todos os dias cartas, excepto estes últimos dois dias, vi-a pela mente dos outros, principalmente de Quil que ela não estava bem, tinha andado com pesadelos, mas eu não queria saber. Não podia. Peguei na sua carta e senti o seu cheiro, o seu perfume, queria a minha Bianca. Nesse momento entrou Quil completamente maluco no quarto.
- Onde ela está?- Perguntou a tremer
- Meu, quem?
- Seth, onde ela está?- Perguntou novamente a tremer.
- Quem?- Já estava a ficar irritado.
- A Bianca, porra. Ninguém sabe dela!- Gritou-me e eu paralisei.
- Como deves calcular ela aqui não está, meu.- Disse tentando parecer calmo.
- Como deves calcular eu sei perfeitamente como te sentes, mas neste momento não me interessa, quero a minha prima!.- Gritou-me.
- Ela desapareceu?
- És surdo? Além de burro?- Já me estava a passar, mas deixei passar.
- Vamos procurá-la, ela pode estar a correr perigo.- Disse saindo do quarto a correr.
Estava escuro e ela andava sozinha, não o podia permitir, ela podia não me amar, mas eu amava-a, muito.
(...)
Estávamos à horas atrás dela, mas sem sinal. Estava a ficar muito preocupado. E se tivesse acontecido alguma coisa?
Estava a perder a cabeça, quando me lembrei que ainda não tínhamos procurado na praia, corri até lá sem dar explicações.
Quando cheguei, não a vi em lado nenhum, quando vi ao longe o nosso sítio, tinha tantas saudades dos nossos momentos, virei a cara para a pequena gruta que estava lá, onde eu em criança brincava muito, e vi-a, no chão. Corri como nunca tinha corrido, pelo menos em forma humana, cheguei em pouco tempo à sua beira.
Ela tinha os seus olhos vermelhos e tremia de frio, instintivamente peguei-a ao colo, tinha saudades de sentir o calor do seu corpo, do seu perfume. Ela aconchegou-se e sorriu.
Estava a caminho da sua casa, quando apareceu o resto Alcateia.
- O que aconteceu?
- Como ela está?
- Onde ela estava?
Várias perguntas, mas não respondi a nenhuma, precisava de saber se ela estava bem.
Entrei em sua casa bruscamente e subi as escadas, não queria saber de bons modos, não queria saber se a casa não era minha, nada interessava, só ela.
Tentei deitá-la na cama, mas ela estava agarrada ao meu pescoço inconscientemente, não queria saber da traição, não queria saber de nada, queria que ela tivesse bem.
Precisava que um médico, liguei a Edward
- "Estou"
- Meu, sou eu. Preciso que o Carlisle venha a casa do Quil.
- "Aconteceu alguma coisa?"
- É a Bianca, desapareceu, já a encontrei, mas ela pode estar ferida, não sei se caiu ou outra coisa qualquer.
- "Calma Seth. Eu vou para aí com o Carlisle."
Desligou o telemóvel e eu acariciei a minha princesa, ela voltou a sorrir, tinha saudades do seu sorriso.
- Amo-te.- Sussurrei
Ela voltou a sorrir e aconchegou-se mais a mim.
Edward e Carlisle entraram no quarto.
- Seth é melhor ires para baixo com o Edward eu vou examiná-la.
Não queria fazer, mas Edward obrigou-me
(...)
A espera matava-me. Finalmente Carlisle desceu as escadas.
- Como ela está?- Perguntei ansioso
- Bem, calma. Está um bocado doente, devido ao frio, mas vai ficar bem...- Carlisle foi interrompido por Edward.
- Aconteceu-lhe alguma coisa, nestes últimos dias?- Perguntou preocupado.
-Meu, tu sabes o que aconteceu.- Porque é que ele me estava a fazer isto? Ele sabia o que tinha acontecido, eu tinha contado.
- Calma, Seth. Não estou a falar disso, mas os pensamentos dela estão assustados, assustados não, apavorados. Não aconteceu nada, mesmo?
- Não, quer dizer, acho que não. Mas ela à dois dias apareceu muito tarde em casa, com a desculpa de um trabalho, mas ela estava assustada, acho.- Disse o Velho Quil
Edward recebeu uma chamada e teve que sair, nesse momento a minha princesa gritou. Subimos todos as escadas. Ela estava a chorar compulsivamente, sufocava de tanto chorar, Carlisle foi até ela.
- Calma, respira devagar.- Ela assim o fez.- Queres contar o que aconteceu?
Ela abanou a cabeça e abraçou-se a Quil que estava já ao seu lado. Passado poucos segundos ela já dormia.
- Vou embora. Adeus.- Saí da casa dela a muito custo

1 comentário:

Anónimo disse...

amei!!!!!!