Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 15 de junho de 2010

New Life - 4º Capítulo, 1ª Parte

Capítulo 4- Parte 1

Quando dei por mim estava atrás dele, ao sentir-me virou-se e sorriu.
- Olá.- Disse envergonhada.
- Olá.- Sorriu-me.- Como estás?
- Bem, e tu?
- Bem.- Disse deixando algum espaço seco, para eu me sentar.
Não sabia o que dizer, fitei o mar, sentindo os seus olhos em mim.
- Sentiste-te mal, depois do acidente?- Perguntou
- Não, estou bem. Obrigado.- Disse continuando a fitar o mar.
- De nada. Mas não voltes a entrar no mar, quando ele estiver assim, por favor.- Pediu preocupado
Virei a cara e arrependi-me, ele estava mais perto do que eu imaginava, voltei a fitar o mar.
- Não te preocupes, eu não volto.
- Prometes-me?- Pediu com um sorriso.
- Sim.- Nesse momento um grão de areia entrou-me no olho, que me começou a arder.
- Espera eu ajudo-te- Disse, tentando ajudar-me
Suprou no meu olho e aos poucos deixou de arder, quando consegui abrir o olho, ele estava a escassos centrimetros da minha cara, o meu coração acelerou. Ele foi-se aproximando lentamente, eu estava estatica, não me conseguia mover, em pouco tempo senti os seus lábios nos meus, a sensação era maravilhosa. Os nossos lábios moviam-se em conformidade, parecia que tinham sido desenhados para se completarem.
Ficamos assim durante imenso tempo, até que o meu telemovel começou a tocar, não atendi, não me interessava, parou de tocar, para recomeçar. Seth afastou-se e riu-se, a minha cara devia ter-me denunciado.
- Não vais atender?- Perguntou sorrindo.
- Não, não deve ser nada de importante.- O Mundo podia acabar que não me iria importar.
- Pode ser importante.- Sorriu, acariciando a minha cara.
Peguei no telemovel, era Quil.
- “Onde estas?
- Vim dar uma volta, eu avisei-te.- Disse aborrecida
- “Mas também disses-te que não demoravas”
- Já estou a chegar.
- “Estás sozinha?”
- Depois falamos.
Desliguei o telemovel.
- Aconteceu alguma coisa?- Perguntou brincando com os meus caracois.
- Não. O Quil está a minha espera.- Suspirei.
- Então é melhor ires. Queres que vá contigo?
- Não é preciso. Vais à “festinha”?
- Sim.- Riu
- Então encontramo-nos lá.- Disse levantando-me e dando-lhe um leve beijo.
- Estarei à tua espera.
(…)

Estava quase a chegar quando vi Quil na porta a observando-me com Leah.
Corri na direcção deles.
- Leah que saudades.
- Eu também tive, querida.- Abaçou-me.
- Onde estiveste?- Quil perguntou.
- Não é da tua conta.- Deitei-lhe a língua para fora.
- Estiveste sozinha?
Não respondi.
- Bianca Ateara, será que me podes responder?
- Não, não estive sozinha.
- Com quem tiveste?
Voltei a não responder.
- Estiveste com o Seth?- Perguntou controlando um riso.
- Não é da tua conta.
- Claro que estiveste. Ninguem sabia dele.- Acusou-me
- Tu e o Seth? Oh meu Deus, fico tão contente.
- Obrigado Leah.
- Conta-me tudo.
- Enquanto vocês falam, eu vou indo. Não quero saber promenores.

(…)

Tinha contado tudo a Leah, ela parecia verdadeiramente feliz.
- Vocês namoram fico tão contente.- Parei
- Eu não sei se namorámos, não falamos sobre isso.- Quer dizer não tinhamos falado sobre praticamente nada.
- Claro que namoram, o meu irmão não anda a beijar todas as raparigas que lhe aparece à sua frente.
Sorri.
Quando dei por mim, estávamos já à beira deles e as primeiras pessoas que me chamaram à atenção foi Sam e Emily, olhei para Leah, mas esta olhava para Embry? Bom isto era estranho, ou eu é que estava a fazer filmes, como sempre. Olhei para o meu avô e ele falava com Seth, pareciam estar muito animados, quando Seth me viu, levantou-se e veio ter comigo.
- Demoraste.- Sossurrou-me, enquanto me abraçava. Corei
- Desculpa, estive à conversa com a tua irmã.
Os outros começaram a assobiar, mas nenhum de nós ligou, não interessava. Passado algum tempo largou-me, pegando na minha mão e levando-me para o sítio que estava à momentos à beira do meu avô, olhei-o e ele sorriu-me, sabia que ele aprovava.
- Tens fome?- Perguntou-me
- Não, obrigado.- Sorri-lhe

(…)

Conheci o resto das pessoas e falava com Leah, quando Seth se levantou, olhei-o e ele estendeu a sua mão, depositei a minha.
Levou-me até uma falésia, sentámo-nos.

Sem comentários: