Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

As mestiças - 41º capítulo

Só para esclarecer uma coisa: para quem viu o trailer da fic, deve de ter ficdo confuso porque aparecia Theresa em vez de Ana na parte "Fanfic elaborada por". É muito simples. Eu posto esta fic, no Twilight Brasil Fanfics e lá tenho o nome de Theresa (até porque o meu nome é Ana Teresa).
E agora, o capítulo:



Capítulo 41




E sempre era verdade. Eu estava grávida e melhor ainda: a Nessie também estava! Neste momento, estávamos com dois meses de gravidez e como é óbvio, a Alice não parava quieta um segundo. Roupas, comida, acessórios, era ela que tratava de tudo. É claro que depois teve que deixar a Bella e a Rosalie ajudarem-na porque estava a tornar-se impossível. Então, a Esme tratava apenas da comida (e ela cozinhava muito bem), a Rosalie tratava das roupas, a Bella ajudava-nos todos os dias com as coisas do quotidiano ( levantarmo-nos, etc…) e a Alice tratava dos acessórios. Desenhou e “obrigou” o Emmett a construir duas casas na floresta: uma para mim e para o Seth e outra para a Nessie e para o Jacob.

Sinceramente, as nossas casas já estavam construídas, mas ainda não estavam prontas para ela. Alice todos os dias passava horas nas nossas casas e depois metia-se no shopping a fazer compras.



***

E mais um mês se passou. A Alice trouxe-nos fotos da nossa casa e fez um modelo no Photoshop connosco para o quarto dos nossos bebés.

-Alice – disse-lhe. – Eu adoro-te!

-Agradece-me depois! – exclamou ela.

-Não tia, falamos a sério. Tens sido a melhor madrinha de sempre.

-Madrinha? – perguntou ela admirada. – Isso quer dizer que… ahhhh!

-Tem calma – pedi-lhe. – Tu vais ser a madrinha do bebé da Nessie. A Rose é que vai ser a madrinha do meu.

-OMG! – guinchou ela. – Eu adoro-vos!

***

As nossas barrigas já se estavam a notar demasiado, nem pareciam que tinham três meses, mas sim seis.

Quando eu e a Nessie falámos disso ao Carlisle, ele analisou-nos e disse que era provável porque nós também tínhamos crescido mais depressa quando éramos mais novas.

-Vai ser um cruzamento muito curioso – comentou ele. – Uma híbrida com um lobisomem. Muito interessante, mesmo.

-Hora de almoço! – exclamou Esme da cozinha.

Descemos o andar e fomos as duas comer. Seth e Jacob apareceram logo de seguida e começámos logo a comer.

Mal acabámos de comer, a Bella apareceu à porta e disse:

-Hora de ir descansar. Os quatro.

Eu e Seth fomos para o quarto do Edward e a Nessie e o Jacob foram para a casa da Bella e do Ed.

Deitei-me e fechei os olhos. Estar grávida cansada, e ainda por cima tinha este barrigão enorme.

-Como é que ele tem estado? – perguntou Seth deitando-me ao meu lado e acariciando a minha barriga.

-Bem. Já começa a dar uns pontapés, mas nada de especial.

-Ele magoa-te? – perguntou ele preocupado.

-Não – afirmei. – Até é bom, significa que ele está a crescer saudavelmente.

-Tu sabias que eu vou amar-vos muito, não sabes?

-Eu sei – disse-lhe. – Mas depois eu quero continuar a ter os meus miminhos.

Seth riu-se com um brilho nos olhos especial. Como um cego olha para o sol. Eu sou o sol dele e ele o meu.

Beijou-me com muito carinho e abraçou-me a mim e há minha barriga enorme. Adormecemos os dois instantaneamente e dormimos durante horas.

***

-Seth, chama o Carlisle! – gritei desesperada.

Estava muito bem na sala a ver um filme quando comecei a entrar em trabalho de parto.

-Está tudo bem, Sophie – disse Carlisle pegando-me ao colo e levando-me para o escritório dele.

Deitou-me numa maca e começou a preparar tudo. Recebi uma dose de morfina ou lá o que era na espinha e comecei a sentir menos dores, mas mesmo assim, custava.

A porta foi aberta e o Edward trouxe a Nessie. Ela também estava prestes a ter o bebé. Olhei para Edward e ele estava visivelmente feliz. Claro, iria ter um neto, quem é que não gostava disso?!

-Cuida da Nessie, filho – disse Carlisle. – Eu da Sophie.

-Está tudo bem, amor, eu estou aqui – disse Seth agarrando-me na mão. Os olhos dele mostravam medo, ansiedade, amor, entusiasmo.

-Tem calma – desdramatizei. – Estás mais nervoso que eu!

Beijou-me a testa e ficou ali o tempo todo comigo até o nosso pequeno rebento nascer.

Ele era lindo! Tinha a pele castanha do pai, com os meus olhos e um cabelo castanho claro. Ele era perfeito!

Carlisle levou-o, deu-lhe um banho e depois entregou-mo enrolado numa manta branca.

-Sophie, nós pensávamos que era uma menina. E agora?

-E que tal Taylor? É um nome bonito – comentei.

Ele deu um largo sorriso e assentiu:

-É um nome lindo.

Fui para o meu quarto (do Edward, sim, a Alice ainda teimava em dizer que a casa ainda não estava pronta) tomar um banho e descansar um pouco. O Seth ficaria a cuidar dele por mim. Sentia-me exausta e mal caí na cama adormeci logo.





- Ela está a dormir? – ouvi a voz de Leah no andar de baixo.

-Sim, está – respondeu Seth. – Queres pegar-lhe?

-É tão lindo… Ainda nem acredito que sou tia! – exclamou Leah.

Decidi que mais tarde ou mais cedo, teria que me levantar e também queria o Taylor agora nos meus braços.

Vesti uma T-shirt azul clara e uns calções de ganga escuros, umas sandálias pretas e desci as escadas.

Seth veio logo ao meu encontro e deu-me um beijo rápido. Ele irradiava felicidade por todos os poros. Ai, ai, parece que o Taylor vai ser muito mimado.

-Olá Leah – cumprimentei-a.

-Olá Sophie! – exclamou ela fazendo cócegas no meu filho que se ria. – Ele é tão querido! E tem os teus olhos.

Sorri para ela. É pena que a Leah não possa ter filhos, como ela desejava, mas tenho a certeza que ela seria uma óptima mãe.

-Sophie, já acordaste – disse Carlisle entrando pela porta da sala. – Não queres descansar mais um bocado?

-Não Carlisle, eu já estou bem, obrigada.

-Acho que seria melhor ires caçar alguma coisa, cansaste-te muito – aconselhou ele.

-Está certo – fitei Seth. – Eu vou mas volto, OK?

-Não queres que eu vá contigo? – perguntou ele.

-Não, deixa estar. Cuida do Taylor por mim – argumentei.

-Podem ir os dois – disse Leah sem tirar os olhos do meu filho. – Eu cuidarei dele.

Eu confiava em Leah. Mas… o suficiente para o deixar ali apenas com ela? Quer dizer, ela não estava sozinha, tinha o Embry atrás dela e o Jasper, a Esme e o Carlisle estavam lá. Sim, não haveria problema.

-Então, vamos?

Seth acenou e saímos a correr. Ele transformou-se e eu esperei por ele uns segundos; logo depois, começámos a correr os dois em sincronia.

Eu estava feliz e Seth também, agora com o nosso pequeno Taylor.

3 comentários:

ana rita disse...

ADOREI!!!ADOREI!!!ADOREIIII!!!! sem duvida um dos melhores capitulos da fic, ficou lindo o capitulo, mts parabens pela fic.
Ainda faltam kuantos capitulos pra ela acabar?? kuando acabar eu vou ter tantas saudades, awnn

Rita Cullen disse...

Está lindo como sempre
É pena que tudo o que é bom tenha de terminar
Bem esta fic é um espectaculo

Anónimo disse...

noa sei que dizer!!! mais dois menbros na familia??!?!?!?! AMEI!!! esta perfeito
beijos
Matilde