Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

New Life - 7º Capítulo

Capítulo 7

Bianca

Estava em minha casa, no meu quarto, com o meu pijama, não me lembrava do que tinha acontecido, a única coisa que me lembrava era da gruta e do pesadelo que tive. Resolvi descer para perceber as coisas.
- Bom dia, princesinha.- Disse o avô, vindo na minha direcção.- Como estás?
- Bem. O que aconteceu?
- Isso pergunto eu.- Respondeu Quil, entrando na cozinha.- Desapareces, depois apareces e tens um ataque de choro.
- Desculpem. Como cheguei aqui?
- Foi o Seth.- O meu coração cedeu.- Ele mais uma vez salvou-te, espero que não se torne um hábito.
- Quil estás a ser duro com ela.- Repreendeu o avô.
- Desculpa, mas estive muito preocupado.- Pediu dando-me um apertado abraço, ao qual correspondi e comecei a chorar.
- Eu vou-vos deixar. Ate logo, princesinha.- Disse o avô saindo de casa.
- Acalma-te, mas tenta-me perceber, eu estava muito preocupado contigo.
- Eu sei, mas estive com o Seth e estava a dormir.- Disse entre soluços
- Não fiques assim, por favor. Vais ver que tu e ele ainda vão fazer as pazes.
- Ele odeia-me.- Doía-me tanto pensar nisso, mas dizer era muito pior.
- Claro que não te odeia, apenas está magoado, e já agora aconteceu alguma coisa nestes últimos dias?- Perguntou, não respondi.
Nesse momento tocaram à campainha.
- Vai comendo, eu abro.- Disse Quil, desconfiado
Quando voltou a entrar na cozinha estava com Leah.
- Olá querida.- Deu-me um beijo na testa
- Olá.- Disse desanimada.
- Vim-te buscar, vamos às compras.
- Hoje não me apetece.
-É uma óptima ideia. Até calha bem, porque eu vou ter que sair.- Meteu-se Quil
- Então está decidido, nós vamos Bianca.
- Mas…
- Nem mas nem meio mas, está decidido, agora vamos-te arranjar.
Levou-me para cima e foi directa ao meu armário. Escolheu um mini vestido branco, umas meias- calças pretas e uns botins.
- Estás perfeita.- Disse-me, enquanto me obrigava a dar uma volta.
(…)
Parecia que tínhamos comprado o shopping todo, entramos em praticamente todas as lojas e viemos embora cheia de sacas.
Estávamos no carro dela, quando me dei conta que não estávamos a ir para minha casa.
- Leah onde vamos?
- Vamos a minha casa, tenho que ir lá buscar uma coisa.
- Leva-me a casa, por favor. Não quero ir a tua casa.- Implorei, não conseguiria ver Seth
- Ele não vai estar lá.
Não respondi
Chegámos rapidamente a sua casa, o meu coração começou a acelerar, embora soubesse que ele não estaria lá.
Respirei fundo e entrei. Tinha o odor dele. Fomo ate ao quarto de Leah e colocámos a música nas alturas, quando voltámos a descer, o meu coração parou, Seth estava aos beijos com outra rapariga.
- O que se passa aqui?- Perguntou Leah incrédula.
Eles largaram-se e Seth olhou-me, não sei o que viu, mas teve a necessidade de desviar o olhar.
- Eu… Eu… Tenho que ir.- Disse a Leah e saí rapidamente.
Não sabia o que fazer, se achava que a minha vida tinha acabado, agora era oficial.
Cheguei a casa a chorar, ninguém estava, fui directa para o meu quarto, onde chorei, chorei e voltei a chorar, destruí tudo que me apareceu à frente. Como ele tinha sido capaz? Ele amava-me, certo? Queria as respostas, mas não as tinha.
Nesse momento o meu telemóvel tocou, era Kevin, atendi.
- “Olá, pequenina”
- Olá Kev.- Saudei-o entre soluços.
- “Linda, estás a chorar? Que se passa?”- Perguntou-me preocupado.
- Kev, preciso de ti, eu… eu…
- “Primeiro acalma-te. Que aconteceu?”
- Eu..Eu…
- “Pequenina, calma, eu vou ter contigo”
- Mas tu estás em Miami.
- “E…? Se tu precisas de mim, eu vou ter contigo”
Depois disto a chamada caiu, continuei a chorar.
Passado uns instantes, Quil entrou no quarto e abraçou-me, não falou, ficámos assim durante imenso tempo, sabia bem não ter que falar, chorar sem dar explicações, embora apostasse que ele já sabia de tudo.
Passado algum tempo largou-me, beijou-me a testa.
- Sinto muito, querida.- Disse apenas e voltou a abraçar-me.
Ficamos assim até Leah entrar no quarto.
- Querida, desculpa, desculpa, desculpa, eu não sabia que ele estaria lá, principalmente com a loira da Mary.- Então era esse o nome dela.
- Tu não tiveste culpa.- Respondi entre soluços.
Quil estava a levantar-se para sair do quarto, mas eu não quis.
O telemóvel começou a tocar, era novamente Kevin.
- “Querida, desculpa, a chamada caiu. Vou apanhar o avião agora, amanha de manhã já estou aí, como te encontro?
- Kev, não precisas, eu estou bem.
- “Mentes tão mal”.- Acusou-me.- “Como te encontro?”- Insistiu
- Eu vou-te buscar, a que horas chegas?
- “10h em principio”
- Está bem. Adoro-te
- “Eu também, pequenina. Beijinhos”
Desliguei o telemóvel.
- Amanhã chega um amigo meu.- Informei-os
- Quem?- Perguntou Quil.
- O Kevin, tu já o conheces-te.
- Ah sim, o teu ex-namorado.
- O teu ex-namorado vem cá?- Perguntou Leah
- Sim, ele é um dos meus melhores amigos, sempre foi e sempre me ajudou.
- Hum… Está bem.- Sorriu-me.- Querida desculpa, mas agora tenho que ir, tenho umas coisas combinadas.- Desculpou-se
- Claro.- Disse-lhe, ela notou que eu estava desconfiada.
Quando saiu do quarto, Quil voltou ao assunto pendente.
- Vais-me dizer o que aconteceu?
Quando ia a responder, entrou Jen.
- Jantar.- Disse
- Eu não tenho fome, vou dormir.- Respondi
- Amanhã vou contigo ao aeroporto.- Disse-me Quil
- Está bem.
Quando eles saíram, vesti os meus calções e uma camisola de seguida fui para a cama, ouvi musica do meu Ipod e acabei por adormecer.

2 comentários:

C@rolina disse...

ADOREI
P.S.- eu sei que nos comentários eu digo sempre a mesa coisa, mas quando eu deixo uma comentário é porque adorei, e se eu adorei não vou comentar a fizer que detestei...
não é?

Anónimo disse...

gostei imenso!! como eq o Seth consehui fazer aqui a´ Bianca!!!
coitada dela !!! estpu anciosa para ler o proximo!!
Beijos
Matilde