Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 19 de junho de 2010

Trailer da Fanfic - Vida Eterna

Olá meus queridos!
Venho aqui vos dizer que vou ter exames nesta terça (de Geografia A) e na quarta (de Economia A), e depois estou finalmente de férias, portanto, após estes axames, vou-me aplicar a 100% a minha Fanfic - Vida Eterna.

Mas eu não quero que fiquem sem nada até eu voltar a postar o próximo capítulo, portanto decidi vos mostrar o trailer da minha fanfic Vida Eterna:



O que acharam do trailer?
Comentem, fico á espera!

7 comentários:

Rita Cullen disse...

Está mt giro, gostei muito.
Só te quero corrigir um erro pequenino. Tu escreves o apelido do Jacob assim: Blak. Mas escreve-se assim: Black.
Bjs, adorei o trailer

Daniela RC disse...

Rita muito obrigada pela correcção, eu escrevo sempre Black, mas não sei o que me deu no dia em que fiz o video.. xD....como é possivel eu ter errado no nome dele? Eu ainda não acredito!!!
Mas já estou a mudar, obrigada!

Daniela RC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana rita disse...

está muito fixe, parabens fikou realmente mt mt bonito...

Anónimo disse...

eu ADOREI!!!! Tá lindo!!! :)
Continua miuda ..... :D

Anónimo disse...

adorei!!!! esta muito fixe!!! quando eq sai o proximo capitulo? ja tenho saudades!!!!
beijos
Matilde

Unknown disse...

aii tá lindoo o trailer!! simplesmente amei, mtoo perfeita a escolha dos famosos pra nos basearmos nos amigos da nessie!!
continue escrevendo sua fic tá mtoo linda!♥
Fernanda