Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Stephenie Muito Feliz com Eclipse.


Confiram o que a Steph achou de Eclipse!

‘É tão divertido de assistir’, ela disse sobre o terceiro filme da série

Quando se trata de satisfazer as expectativas em relação a Crepúsculo, seja dos meticulosos críticos de cinema ou dos fãs da série que são facilmente agradados, nenhuma opinião tem mais peso do que a aprovação da própria criadora da série. Quando o MTV News falou com a célebre autora Stephenie Meyer, ela disse estar feliz por ser só a autora, tendo que sair somente para as grandes premieres uma vez por ano, diferente dos atores que fazem a promoção do filme durante semanas. Ela também está muito feliz com a terceira adaptação da sua série best-selling.

“Oh, é muito bom”, ela disse sobre Eclipse. “É tão divertido de assistir. Uma das maneiras para eu achar um filme bom é quando eu esqueço de ser crítica porque eu estou simplesmente me divertindo – e com esse eu definitivamente me diverti assistindo”.
Quando perguntada sobre a decisão de voltar e refilmar a controversa e muito esperada ‘cena da barraca’, Meyer disse que as mudanças eram pequenas, mas necessárias para capturar completamente as palavras e o tom que fez a cena tão memorável no livro. De acordo com Meyer, o resultado é “ muito satisfatório”.

“Era tão simples – foi (só) um problema clichê,” Meyer explicou sobre a decisão de revisitar a cena essencial. “Quando Bella e Jacob se deitam no saco de dormir, ele não colocou o braço ao redor dela, ele ficou meio que afastado – eu não estava (no set de filmagem) nesse dia para dizer, ‘Parem!’ (Então) nós voltamos e adicionamos esse detalhe. Eu estou muito feliz com isso.”

Fonte: MTV | Tradução: Maitê Rabelo

Sem comentários: