Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart – O que as câmeras do MMA não mostraram


Nós dizemos isso sem parcialidade: Kristen Stewart foi uma das mais bem vestidas moças no MTV Movie Awards de ontem à noite.

KStew foi uma das últimas a aparecer no tapete vermelho, e usou um vestido da D&G e um aplique bem preso em rabo de cavalo. E enquanto ela talvez tenha pulado entrevistas no tapete, as ações falaram mais alto que as palavras dentro do show.

“Rob e Kristen sabem exatamente como trabalhar o mistério do seu relacionamento,” uma fonte disse sobre o astuto, porém legítimo casal. “Eles sabem que todos os olhos estão neles nos grandes eventos.”

Ainda, talvez isso signifique que Robsten está mais confortável em deixar os seus fãs saberem o que realmente está acontecendo entre eles.

Kristen foi apressada para dentro do teatro e sentou-se perto do namorado Robert Pattinson antes de aceitar o primeiro prêmio da noite por Melhor Performance Feminina em “Lua Nova.” Rob olhou-a adoravelmente.

Isso colocou em ação a varrição que LN fez em quase todos os prêmios da noite, o mais notável foi Robsten vencendo por Melhor Beijo pelo segundo ano consecutivo.

“Kristen tropeçou logo que ela levantou,” um observador nos contou, o que foi é claro mostrado na TV. “Ela foi tão fofa, apenas riu, balançando a cabeça, depois que a câmera cortou, e Rob não tirou a mão das costas dela até que eles chegaram ao palco.”

Nós todos apreciamos o momento estranho e ainda a incrível tensão sexy no palco antes de Rob nos chocar (e sim…chocar a Kristen também) roubando um beijo rápido no final do seu discurso de aceitação. Depois de irem para os bastidores Robsten “deu risadas” e depois retornou à platéia.

“A cada vez que Rob ou Kristen voltava para o teatro, o público inteiro irrompia em aplausos,” diz outra fonte. “E a cada vez que Rob ou Kristen sorriam e acenavam para os fãs.”

Após vencer Melhor Beijo, Kristen finalmente voltou para o seu assento, mais a frente de Sandra Bullock, enquanto Rob foi levado para o lado direito do palco, para dar a ele um acesso mais fácil ao pódio quando ele ganhasse Melhor Perfomance Masculina.

“Quando Rob venceu, Kristen orgulhosamente sorriu, deu uma grande mordida no seu lábio, e bateu palmas enquanto ele subia no palco,” conta um espião sentado próximo a K.

Pattinson então agradeceu aos seus pais por concebê-lo (ei querido, todos nós estamos gratos) e deu um agradecimento especial a Kristen [longa pausa] porque sem ela os filmes não existiram. Uh huh, boa forma de agradecer sua namorada sem chamar muita atenção. Seja lá o que funcione para vocês dois, nós amamos!

Depois do que pareceu uma hora e meia de Rob, Kristen e Taylor Lautner correndo pelo Anfiteatro Gibson, e sua apresentação da cena de “Eclipse,” Rob e Kristen estavam finalmente de volta e sentamos próximos um do outro perto do fim da premiação. (E sem nenhum assessor de imprensa entre eles).

“Eles literalmente não pararam de falar e rir o tempo inteiro juntos, até que o Melhor Filme foi anunciado,” acrescentam os nossos olhos a poucas fileiras de distância. “De vez em quando Kristen colocava a sua cabeça no ombro do Rob, ele colocava a mão na perna dela, e eles genuinamente pareciam estar se divertindo muito.”

Quanto ao resto do elenco, todos eles estavam sentados poucos metros atrás de Robsten e Tay-Tay. As melhores amigas Nikki Reed e Elizabeth Reaser ficaram conversando durante o show, com Petter Facinelli, Anna Kendrick, e o restante do elenco (exceto Ashley Greene que estava celebrando o aniversário de uma de suas melhores amigas) sentado ao redor delas.

Após o prêmio final, Rob, Kristen e Taylor saíram imediatamente, enquanto o resto do elenco deu um pouco mais de entrevistas.

Ainda, não foi uma noite ruim para ser um vampiro! Ou um humano, contanto que você estivesse em Lua Nova

2 comentários:

Anónimo disse...

ohhh que fofinhos ... acho optimo eles "esconderem" a relaçao dos fas porque senoa eram fas loucas atraz deles o tempo todo e deles deixavam de ter privassidade e possivelmente terminavam o namoro por isso e nos nao queremos!!!! estou felississima por eles os dois... tem ambos muita sorte.
beijos
Matilde

Anónimo disse...

Tópico exurbitante aqui, postagens deste modo dão motivação a quem aparecer neste espaço .....
Realiza muito mais deste sítio, a todos os teus leitores.