Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 12 de setembro de 2010

Nova Fanfic: Sangue Cruzado

Olá meus queridos!
Tenho o prazer de vos anunciar que a partir de hoje e os próximos sabados e domingos, irão poder ler uma fanfic de um amigo meu, que se chama Vítor.
Esta fanfic é muito diferente das outras todas, é uma junção de vampiros de Twilight, com os vampiros da Casa da Noite.
Espero que gostem e o Vítor está á espera de muitos comentários!!!


Sinopse:


"Revoltando-se contra a ideia de ir para uma Casa da Noite, Scarlett parte numa viagem pelo mundo. A meio do caminho, faz uma pequena paragem em Vancouver. É lá que conhece Fred, um vampiro diferente da espécie de que tem um único conhecimento. O tempo vai passando e começa a sentir algo que a deixa um pouco confusa, mas o resto vai-se desvendado não por intermédio dos momentos mas sim pelo significado que cada palavra tem. Nada é demasiado cedo quando se procura alguém com quem passar a eternidade."

Prólogo:

Sempre me fascinou o mundo do sobrenatural. Havia sempre algo misterioso no seu interior. Algo surpreendente e que nos prendia de uma forma inimaginável. Mas nunca pensei virar aquilo que mais admirava. Havia sido Marcada há três dias e não havia lugar seguro para alguém como eu. Soube por algumas fontes seguras que haviam Casas da Noite em alguns estados, mas nunca fui muito de me dar bem com colégios ou coisa do género. Continuei a minha viagem pelo mundo, ainda com a prova que Nyx me havia escolhido: uma marca de lua crescente na testa. Ansiava pelo dia em que encontraria alguém como eu, mas nunca pensei que fosse assim tão estranha esta nova vida.

(Então gostaram??? O primeiro capítulo vem já no próximo sabado ás 15 horas)

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou desejosa por ler a Fic...
Li Casa da Noite à pouco tempo, e fiquei curiosa para ver a tua Fic

Boa Sorte;P

Ass: Histórias Vampiro BlogsSapo....