Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 11 de setembro de 2010

Sofia Coppola fala sobre Amanhecer e Robsten



Sofia Coppola revelou a MTV que ela estava muito perto de ser a diretora de Amanhecer! Embora nós já sabíamos do boato de que ela era uma candidata para o trabalho, nunca recebemos uma confirmação de que era verdade. Agora, graças a ela, sabemos que ela estava muito interessada em assumir o cargo:

“Yeah, yeah, eu falei com eles sobre isso. Eu estava interessada em fazer alguma coisa, mas acabou que não fiz. Eu gosto e, estou impressionada com Kristen Stewart e Robert Pattinson que protagonizaram toda a história. Tenho muito amor a história de modo que eu pensei que seria divertido fazer algo que amo tanto.”

Ela também falou sobre o que mais gosta na história:

“Eu gosto porque é romântico. Eu sempre gostei de histórias de amor e de algo que tenha a ver com os adolescentes, eu sinto: “por que não ter uma fotografia linda e todas estas coisas em um filme para crianças?”. Normalmente, seria com trabalhado sofisticado, e eu sinto que seria bom trazer esse tipo de estilo em um filme para jovens.
Eles não mentem, eu estava tão ocupada que ele Bill Condon conseguiu o emprego. Como eu disse, se dirigisse o filme teria usado o mais sofisticado, artístico, elegante e muito som épico também, na minha opinião. Com sorte eu consigo um emprego com Rob e Kristen no futuro!”

Sem comentários: