Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Cura - 7º Capítulo


7º Capítulo

Jacob me encara sem entender.
Não estou em condições para explicar absolutamente nada para ele hoje,nem sei se um dia vou conseguir.
-Me leva para casa?-Peço e mesmo deixando a cabeça de Jacob confusa ele concorda.
Não tocando em nenhum momento em mim!
Voltando a cumprir sua promessa.
Ele pegou o casaco dele do chão e me e tirou a areia.

-Tome.-Disse me entregando.-Veste vai ficar resfriada se não o fizer.-Disse sério e eu concordei com um aceno de cabeça.

Coloquei sua blusa e me levantei meio que cambaleando,começamos a caminhar,lado a lado e quando estávamos prestes a chegar em casa avisto os meus pais.

-Graças a Deus.-Disse minha mãe.

Correndo e vindo ao meu encontro,me abraçando fortemente,beijando o meu rosto.

-Meu deus como está molhada.-Disse tentando me aquecer.

Foi me arrastando para dentro de casa e só consegui da uma aceno para Jacob,que me lançou um sorriso terno.

Entramos em casa e minha mãe me da um banho quente e logo em seguida me coloca na cama,como se eu ainda fosse uma menininha de colo que precisasse dos seus cuidados redobrados.

Não consegui pregar o olho a noite inteira,com medo de sonhar.

Já minha mãe ao meu lado,adormeceu facilmente,com uma expressão de cansaço absurdo.

O meu despertador tocou no horário de sempre e o desliguei para não acordá-la,me levanto e tomo um banho,trocando de roupa logo em seguida.

Antigamente eu chegava atrasada na aula,só por que ficava escolhendo a minha roupa.

A roupa perfeita para o dia.

Quem diria que me arrumaria em menos de cinco minutos,se me contassem eu não acreditaria.

Desço as escadas fazendo um coque e vejo meu pai tomando café da manhã.

-Quer ir mesmo para a escola?-Disse nervoso e não ficando perto de mim.

-Tenho,preciso arejar a cabeça.-Disse pegando uma maçã e saindo de casa.

Vou caminhando para o colégio e encontro Leah e Seth,ela fica meio que sem graça comigo.

-Olá Nessie.-Disse Seth meio que afastado.

-Olá.-Disse com um meio sorriso.-Posso falar com a Leah?-Disse e ele concorda.

Ficamos andando e ela respira fundo.

-Não fala para ninguém que eu te beijei não ta?-Pede.

-Tudo bem,será um segredo nosso.-Falei ainda caminhando.

-Tenho chance com você?-Pergunta.

-Não Leah,eu não gosto de mulher.-Disse cruzando os braços.

-Eu entendo.-Disse fitando o céu.-Eu sempre soube que você e o Jacob nasceram um para o outro,sabe?-Disse e a encarei de solavanco.

-Como?-Gaguejei.

-Isso mesmo,sempre achei estranho o relacionamento dos dois,por isso que morria de ciúmes de vocês.-Disse respirando fundo.

-Sempre achei que gostasse do Jacob.-Disse a verdade.

-Todo mundo acha,eu fiz todo mundo acreditar nisso.-Falou cruzando os braços.

-Por que?-Disse.

-Como você se sentiria sabendo que sua amiguinha,gosta de você mais do que como amiga?-Pergunta e eu refleti sobre isso.

Ela seria excluída.

-Tentou namorar outras garotas?-Pergunto.

-Não,não consigo é só com você essa atração louca,que eu denomino como paixão.-Disse e respirou fundo.

-Deve tentar me esquecer.-Disse sincera.

-Estou tentando.-Falou e me lançou um sorriso.-Vou ficar com o Embry,ele sempre gostou de mim.-Disse dando de ombros.-E você deveria dar uma chance ao Jacob,ele te ama dês de sempre.-Falou e finalmente chegamos no colégio e vejo Jacob me esperando.

Ele me encara e mostra aquele sorriso que tanto amo.

-Não tenho medo dele.-Disse em meu ouvido.-Não dele.-Disse e saio indo direto para a escola.

Fui caminhando e ele me acompanhou.

Sempre com aquela distancia segura,entre mim e ele.

Como se eu fosse sair correndo e me matar a qualquer momento,entro na sala e me sento na ultima cadeira,da ultima fileira no canto esquerdo.

Ele senta bem na minha frente.

Coloco os fones de ouvido e ponho uma música,qualquer,cai em Quando a Chuva Passar.

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada...

Fico analisando as expressões de Jacob e ele parece se segurar para não ficar olhando para trás de meia em meia hora.

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade
Um dia vai acabar...

Posso sentir que ele está tenso com alguma coisa,sei lá o que.

Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...

Talvez de se esbarrar em mim e eu ficar com medo dele.

Sei lá,pode ter essa possibilidade.

A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não
Termina agora
E essa tempestade
Um dia vai acabar...

Mais eu acho que preciso arriscar uma coisa.

(Refrão)

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol...
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão...

Oh oh oh oh

Posso me arrepender depois,mas eu tenho que tentar,tenho que arriscar,tenho que ver se posso ser feliz.

Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...

A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história
Não termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...

Pelo menos novamente,afinal eu já fui feliz,muito feliz.

Refrão

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol...
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão...(2x)

Oh! Oh! Oh! Oh!
Hey! Hey!
Oh! Oh! Oh! Oh!...

Terminou a música e o professor entrou na sala,começando a dar assunto novo,esse eu ainda não tinha vista,então comecei a prestar atenção na aula.

Não posso perder de ano.

Não mesmo,quero me livrar da escola,quer me livrar de professores.

O assunto é Caça as Bruxas,bem interessante e diferente,por sinal,nem todos os professores de história contam essa parta,mas aparentemente esse gosta, e gosta muito,do tema.

Quando o sinal tocou,cutuquei Jake com o lápis.

-Oi.-Disse sorrindo.

-Queria falar com você.-Disse e ele concordou.

-Me segue.-Disse e fui atrás dele.

Acabamos chegando perto da floresta,afastado das pessoas.

Aquela sensação de segurança invadiu meu corpo novamente,respirei fundo e ele cruzou os braços.

-O que quer falar comigo?-Pergunta.

-Na verdade eu quero fazer um teste.-Disse e ele arqueia a sobrancelha.

-Como assim?-Pergunta confuso.

-Me beija.-Digo e ele arregala os olhos.

Me cura,por favor!

2 comentários:

Vitoria disse...

estou adorando a historia nao vejo a hora de mais postajens... é maravilhoso que ezistem fãns que continuem a historia de bella eduard jacob e renesmee, muito obrigado, vc tem uma otima criatividade nao kero q a saga acabe nunka e os autores de continuacoes sao fundamentais e geniais muito obrigado mesmo.

Anónimo disse...

oi pessoal komecei a ler a historia ontem dia 03 de agosto e gostei muito ate agora, recomendo aos fãn(sem menosprezar a autora) que kerem uma continuaçao da saga logo apos amanhecer com os vampiros e lobisomens leiam tambem o livro Lua cheia. é otimo e muito fiel a saga mas essa nova versao é d+ parabens pela criatividade.