Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 6 de agosto de 2011

A Cura - 8º Capítulo


8º Capítulo

Jacob me encara com se não estivesse entendendo o que estava querendo dizer.
Ou está em choque?
O que está acontecendo com ele?
Não sou eu que tenho problemas aqui?
-Jacob?-Chamei.
Ele balança a cabeça inúmeras vezes querendo,não tentando muito,assimilar o que acabei de pedir.

-Você acaba de me pedir um beijo mesmo?-Pergunta atônico.-Eu ouvi bem?-Disse nervoso.

-Foi.-Disse e ele suspira fundo.

-Tem certeza?-Pergunta.

-Eu não tenho mais certeza de nada na minha vida,Jacob.-Falei e ele se aproximou.

Meu instinto diz para recuar,porém não o faço,quero ver o que vai dar,quero sentir os lábios carnudos de Jake nos meus.

Acho que estou ficando louca,só pode ser.

-Eu sonhei com isso a minha vida,inteira.-Disse se aproximando e tocando em meu rosto.

Bom,não fiquei com medo.

E não entrei em pânico,pode ser que role.

Jake foi se aproximando e a minha respiração foi acelerando,o meu coração parece que vai sair pela boca e estou tremendo.

Mas não é de MEDO!

O que está acontecendo comigo?

Sinto sua respiração quente perto do meu rosto e ele fecha seus olhos,esfregando seu nariz no meu.

Curtindo o momento.

Fecho os olhos tentando me entregar,porém com um pé atrás.

Quando ele tenta tocar em meus lábios,no mesmo instante,tento recuar e ato o faço por centímetros,porém me impulsiono e colo nossos lábios.

Ele começou um beijo,aproveitando os meus lábios,sem pedir passagem com a língua,só saboreando os meus e eu os dele.

Seus lábios são macios e quentes,suas mãos escorregaram pela minha cintura e me prenderam junto ao seu corpo,quando sua língua pediu passagem em meus lábios.

Explorando cada canto da minha boca,com a sua língua quente e macia.

Minhas mãos que estavam caídas ao lado do meu corpo,foram parar não sei como,no peito de Jacob e senti seus músculos definidos através do tecido da blusa.

O beijo foi se intensificando e meu corpo se retraiu.

Me afastei bruscamente,quando senti sua ereção.

-Desculpe.-Disse se afastando e colocando a mão em seu rosto de forma preocupada e nervosa.

Nossas respirações estão ofegantes e não sei exatamente o que estou sentindo.

Me sinto viva novamente.

Isso é estranho,afinal até alguns minutos atrás queria morrer e me jogar na frente do primeiro caminhão que passasse na minha frente.

Agora estou com o coração disparado,as pernas tremulas e uma sensação de quero mais.

-Nessie?-Jacob me chamou e eu apenas olhei para o murro do colégio e corro até ele o pulando e fugindo da escola.

Acho que não sou uma boa influencia.

Sai sem rumo,como sempre,o novidade,vagando pelas ruas e olho para trás para ter certeza se não estou sendo seguida novamente.

E constato que não.

Estou sozinha.

Eu realmente quero ficar sozinha?

Eu não sei,porém tenho que avaliar meus sentimentos e descobri o que estou sentindo em relação ao Jacob.

Vou para na praia.

Me sento na areia e fico vendo o horizonte,as ondas indo e vindo,sempre fazendo o mesmo percurso.

Tenho que discernir os meus sentimentos.

Não posso usar o Jacob para me curar dessa forma.

Mesmo ele sendo o único cara que conseguiu tocar em mim e eu não correr de medo,não sei ao certo o que senti.

Minhas pernas tremeram.

Meu coração disparou.

Fiquei com uma ansiedade horrível.

E ainda por cima uma parada estranha no meu estomago começou a me deixar meio pancada da cabeça.

Coloco o meu mp3 no ouvido e coloco a música Quanto ao Tempo.

Lágrimas não são forever
Dores já não são together
Quando a gente ama espera
Um dia assim chegar
Chegou

Lembro dos seus olhos negros e da segurança que eles me passam.

É
Eu já sei como iluminar a nossa fonte
É
Eu já consigo ir além do horizonte
É
E os detalhes tão pequenos de nós dois
Ficaram pra depois

O jeito de me olhar,dês de pequeno.

Estamos na casa do meu avo Charlie e estou no antigo balanço da minha mãe,Jake está me empurrando e rindo de mim.

-Nessie promete que não vai me esquecer?-Pergunta.

-Prometo,você é o meu melhor amigo.-Disse enquanto me balançava.

Por que nos crescermos e perdemos a inocência de quando éramos pequenos?

Me amaldiçoou por não me lembrar dele.


Depois, depois, depois, depois
É
Sonhei de tudo como um dia de domingo
É
E o que vier para nós dois será bem vindo
É
Só não demore quanto ao tempo pra chegar
Chegou

Como pude esquecer uma das pessoas mais importantes da minha infância?

Estou chorando por que não vamos para Forks nessas férias,minha mãe está tentando me consolar.

-Vai dar tudo bem meu amor.-Disse me abraçando.

-Eu tenho saudades dele mãe.-Disse fazendo bico.

-Eu sei meu amor,o nosso primeiro amor agente não esquece tão fácil assim.-Disse limpando as minhas lágrimas.

Sim,Jake foi o meu primeiro amor.

Quanto ao tempo te esperei
E o passado assim passou
Hoje o céu mudou de tom
Pra falar do nosso amor
Acho que chorei igual
Com a chuva no quintal
Acho que sonhei do bom
Hoje o céu mudou de tom

E agora eu sei que me forcei a esquecer dele.

Talvez para não sofrer e sentir a sua ausência.

Não sei explicar direito.

É
Eu já sei como ir além do horizonte
É
Eu já consigo iluminar a nossa fonte
É
E os detalhes tão pequenos de nós dois
Ficaram pra depois

Só queria me entender as vezes.

Mais está difícil essa proeza.


É
Sonhei de tudo como um dia de domingo
É
E o que vier para nós dois será bem vindo
É
Só não demore quanto ao tempo pra chegar
Chegou

Talvez não tenha conseguido me apaixonar por alguém,pois ainda estava apaixonada.

My eyes to see you
But I need
To believe it's true
Maybe my love likes crazy
Love is you, is you, is you, is you
And me and you
If I don't know how good it is
Só não demore quanto ao tempo pra chegar

Chegou...

Acho que sempre amei Jacob Black.

Me levanto como num pulo.

É isso.

Inconscientemente estava me guardando para ele?

Eu sou mesmo uma idiota,saio correndo e vou em direção a casa dos Blacks,porém quando eu chego encontro uma cena nada agradável.

1 comentário:

Bruna Monteiro disse...

Amando cada capitulo da história.... Ansiossíma por mais!

Beijoos!