Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A Cura - 9º Capítulo


9º Capítulo

Não to acreditando no que estou vendo.
Jake bêbado sendo apoiando pelo Embry e pelo Jared.
-O que aconteceu?-Pergunto chegando perto.
-Acho melhor você não chegar perto Nessie,ele pode fazer uma besteira.-Disse Embry preocupado.
Jacob me encara como se estivesse vendo uma miragem bem na frente dele,não sou eu no momento que preciso de apoio ou ajuda é ele.

Não pensei duas vezes e peguei em sua mão.

-Vêem comigo?-Pergunto e ele não fala absolutamente nada apenas me segue.

Os caras ficam abismados comigo,afinal de contas num dia me encolho toda quando um cara me toca e agora estou praticamente carregando um marmanjo,que pesa pacas.

Vou indo para dentro da casa dele e os caras vêem atrás de mim.

-Nessie,tem certeza que cuida dele?-Pergunta Embry.

-Tenho pode ir.-Disse convicta sentando Jacob no sofá.

-Então ta bem estamos na oficina qualquer coisa me da um grito.-Disse brindando.

-Ta certo.-Falo tentando sorri.

Quando volto os meus olhos vejo Jacob completamente encantado me encarando,como se eu fosse a miragem mais perfeita do mundo.

-Nessie?-Diz com uma voz totalmente embotada.-É você mesmo?-Pergunta tocando o meu rosto com a ponta do dedo como o meu corpo fosse se desfazer no mesmo instante.

-Sou.-Disse rindo.

-Por que fugiu de mim?-Jacob começou a chorar.-Eu realizo o sonho da minha vida e a garota que mais amo no mundo some na minha cara.-Disse colocando as mãos em seu rosto.

Não pensei em seus sentimentos quando fugi,simplesmente sai de perto dele como se não tivesse gostado do toque dos seus lábios nos meus,porém eu amei tudo.

Mesmo achando loucura da minha cabeça.

-Eu te amo.-Disse chorando.

Peguei suas mãos e as tirei do rosto,vendo seus olhos negros completamente vermelhos e as lágrimas rolarem em seu rosto.

Me sento uma miserável em causar dor na pessoa que,provavelmente,me ama mais que a própria vida.

Talvez Jacob seja a pessoa que mais me ame no mundo,não sei se mais que os meus pais,porém ele me ama tanto que posso ver isso apenas com o seu olhar.

-Eu te amo,Nessie.-Disse fungando,enquanto limpo suas lágrimas.-Me deixa te amar?-Pergunta.

Só que Jake não tem condição alguma de conversar comigo,bem que eu queria conversar com ele,mas tudo bem.

-Você precisa de um banho.-Disse pegando em sua mão e ele acariciou minha mão com o dedo.

Fiz Jacob se levantar e fui com ele ao banheiro,mesmo ele resmungando coisas que não tenho a mínima idéia do que esteja falando.

Abri o chuveiro e ele tirou a camisa.

Fiquei paralisada com os músculos de Jake,o cara é perfeito.

-É melhor você sair.-Disse com uma voz embolada.

Mesmo em transe fiz o que ele me pediu,ficando na porta do banheiro,não querendo invadir a sua privacidade,porém a curiosidade tomou conta e espiei ele tirando a roupa

Seu peitoral totalmente definido,seus braços mais musculosos do que eu imaginava que fosse,me deixaram completamente arrepiada.

Não tem mais nenhum traço do menino franzino que um dia foi.

Quando ele retirou a calça e mostrou a boxe preta virei meu rosto bruscamente,com o coração completamente descompensado,lutei contra o meu próprio corpo e me sentei no sofá.

Fiquei olhando para o teto,com as mãos entrelaçadas,esperando que o Jake saia do banheiro.

Fiquei com o coração na mão esperando que ele aparecesse,estou preocupada com essa demora,acho que já se passaram uns vinte minutos.

O piro foi ele sair do banheiro,apenas de toalha.

Desviei o olhar no mesmo instante,indo para a cozinha e fazendo um café bem,mas BEM forte mesmo,daqueles intragáveis.

Quando estava pronto dei duas batidas na porta de seu quarto,pelo menos é onde eu me lembrava que era.

-Pode entra.-Disse ainda com aquela voz embolada.

Entrei e me deparei com ele tentando colocar uma camisa,coloquei o café na mesa e fui ajudar.

Nossos olhos se fixam e me perco em seus lindos olhos negros,que brilham cada vez que me vêem.

Jake passa a mão em meu rosto.

-Por que se embebedou?-Pergunto,ainda com os olhos fixados.

-Não agüentei ser rejeitado,não por você.-Disse balançando a cabeça.

-Não pensei nisso.-Disse passando a mão em seu rosto.

-Não tem como.-E ele começou a chorar.

-Vêem.-Disse puxando para a sua cama e colocando ele deitado.

Pego seu café e ele da um gole fazendo uma cara feia.

-Não reclama.-Disse mandona.

Ele resmungou coisas completamente sem nexo e continuou bebendo,sei que é horrível desse jeito,porém é o único meio dele curar essa ressaca.

Pelo menos comigo funciona,nas minhas crises existências,como eu mesma denomino.

Quando terminou colocou a caneca de lado e deitou sua cabeça em meu colo,se ajeitando junto a mim,começo a passar a mão em seus lindos cabeços e ele acaba fechando os olhos.

Respiro fundo e começo a cantarolar,uma música chamada Versos Mudos a primeira música que aprendi no violão,foi meu pai que me ensinou,assim como a tocar piano.

Lembro de quando aprendi essa música.

Estava com um violão na mão e Jake estava sentado numa arvore perto da praia de La Push.

-Você me diz que sabia tocar.-Fala emburrado.

-Mas eu sei.-Disse batendo o pé.

-Então me mostra hora essa.-Disse e eu comecei a tocar e cantar.
Sei que já tentei de tudo
Sei que já não quero mais lembrar
Só não sei como dizer pra mim
Toda vez eu me pergunto
Quem será que pode completar
Esses versos mudos que eu escrevi?

Jake abriu um imenso sorriso,como se estivesse ganhando na loteria ou ganhando aquele carinho que ele tava bem afim.

Pra tentar me convencer
Que eu consigo sem você
Respirar enfim, um momento só pra mim
E deixar a vida acontecer

Não sei explicar,mas quando ele sorri para mim é quase impossível não sorri de volta.

Aos poucos vou reconstruindo
Aos poucos tudo volta pro lugar
Escutando a alma dizer que sim
Nesse mundo desatino
Espero a nova rima me encontrar
Nesses versos mudos que eu escrevi

Ele desce da arvore e fica bem na minha frente com aquele sorriso,lindo.

Pra tentar me convencer
Que eu consigo sem você
Respirar enfim, um momento só pra mim
E deixar a vida acontecer

Seus olhos estão brilhando e não sei o que me da,meu coração dispara automaticamente.

Pra tentar me convencer
Que eu consigo sem você
Respirar enfim, um momento só pra mim
E deixar a vida acontecer

Jake bate palmas com entusiasmo como se eu estivesse feito uma coisa brilhando.

Beijos suas testa e sorrio.

-Eu te amo Jake.-Disse e me aconcheguei ao seu lado,mesmo que torta.

Sem comentários: