Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Kristen afirma que as entrevistas a deixam nervosa

Kristen Stewart admitiu que fica nervosa em entrevistas e começa a ficar com um cheiro um pouco desagradável.
A actriz confessa que as suas tentativas de não parecer "incapaz" muitas vezes fazem com que ela comece a suar com o nervosismo.
Em entrevista à revista "Stylist" explicou: "A prática ajuda muito. Você acaba por ficar tão nervosa... Eu não sei como lidar com isso. Eu não preparo nada, eu só faço isso, por isso fica mais fácil com a experiência. Você percebe que mesmo se estragar totalmente e a entrevista ficar horrível vai ficar toda a gente a pensar que sou uma "incapaz". "Isso realmente não me afecta directamente. Quando estou nervosa fico tão estúpida. Mexo nos meus dedos e minhas mãos suam e eu cheiro mal".

Sem comentários: