Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Porque Dói Tanto? - 5º Capítulo

Capítulo 5


Queria ir ao casamento e mostrar a minha felicidade, que é nenhuma, a toda a gente e em especial ao Jacob.
Eu iria com o Seth para fazer ver ao Jacob que estou pronta para outra, na verdade não estou, e que ele não me fazia falta nenhuma.
Eu e o Seth infelizmente fomos os últimos a chegar á igreja, entrámos mesmo de braço dado para o Jacob ver como eu estava feliz.
No copo-d’água sentia-me a morrer por dentro mas tinha de mostrar que me sentia bem.
- Olá Nessie. – Disse o Jacob.
Renesmee é agora! Finge que estás feliz e que tudo passou! – Pensei para mim.
Virei-me para ele a sorrir.
- Olá Jacob. – Sentia-me a morrer por dentro.
- Estás a gostar? – Perguntou.
- Sim, foi uma cerimónia bonita. – Respondi.
Tivemos a falar e o Seth veio-me buscar para dançar.
- Não sabia quanto tempo iria aguentar. – Disse eu ao Seth.
- Acho que te salvei. – Disse ele.
Sorri e abracei-me a ele mais uma vez.
- Obrigada…por tudo… - Murmurei abraçada ao Seth.
No dia seguinte acordei, o Jacob já tinha ido de lua-de-mel e o meu coração estava apertado. Alguém me ligou, era a Rachel.
- Oi Ray. – Saudei.
“- Nessie! Vem aqui! Depressa a Leah e o Seth já aqui estão o meu irmão vai morrer…” – Disse ela a chorar.
- Ray, estou a ir. – Disse eu.
Fui até casa da Rachel, quando lá cheguei eles já lá estavam todos.
- O que se passa? – Perguntei.
A Rachel fez-me ler um e-mail que a Rubi tinha mandado a um rapaz qualquer.
“Eu sei que o Jacob não é fácil de lidar, mas vai ser fácil matá-lo hoje de noite…Beijinhos futura Alpha.”
- Renesmee se ela matar o meu irmão ela é Alpha…e vai mata-lo hoje de noite, por favor vem connosco. – Pediu a Rachel.
- Onde eles estão? – Perguntei.
- Itália. – Respondeu.
A Rachel ligou ao Paul para o tentar convencer que a Rubi iria matar o Jacob.
Saí de La Push e tentei encontrar Emmett na floresta e encontrei.
- EMMETT! – Gritei.
- Oi miúda.
- Emmett, a Rubi planeia matar o Jacob para ser Alpha temos de a impedir eu não consigo viver sabendo que o Jacob está morto. Se ele morre eu também quero morrer. – Murmurei.
O Emmett ficou pensativo.
- Eu vou contigo mas promete que não te matas. – Disse ele.
- Prometo. – Respondi.
Fomos até casa do Billy.
- O Emmett vai connosco caso haja algum problema. – Disse eu.
O Paul estava no meio deles todos, caminhou para mim e olhou-me nos olhos.
- Desculpa ter convencido o Jacob a casar com ela, ele ama-te e sempre te amou. – Disse o Paul.
Sorri.
- Bem, Emmett, Paul, Leah e Renesmee, vamos? – Perguntou a Rachel.
- Vamos. – Respondi.
EM ITÁLIA:
Itália é território Volturi, por alguma razão a Rubi quis que fosse em Volterra. A Rachel encontrou o hotel onde eles iam ficar.
Fomos até ao andar deles e a porta estava trancada, também era de noite e ele devia estar a dormir.
- A porta não abre! – Gritou o Paul.
O Paul foram contra a porta e ela abriu. Fomos até ao quarto, vi o Jacob deitado no sofá a dormir e a Rubi com uma faca de cozinha na mão.
- Se lhe tocas mato-te! – Gritou a Rachel.

Sem comentários: