Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 4 de setembro de 2010

P.S. eu te amo 17º Cap.

POV Jacob Black

Quanto mais Nessie se aproximava, mais meu coração disparava. O vestido que ela usava era longo e branco com uma alça só, parecia um daqueles vestidos gregos das deusas do Olímpio! O decote valorizava os seios, mas era melhor não ficar pensando muito nisso, principalmente com Edward podendo ler minha mente.
Edward colocou a mão da Nessie em cima da minha para que eu pudesse levá-la até o altar. Eu dei um beijo de leve em sua bochecha e não pude deixar de perceber seu rosto ficar corado. Edward se despediu dela dando um beijo no alto de sua cabeça.
Eu me aproximei do ouvido dela e disse bem baixinho de maneira que só ela pudesse ouvir:
- Você está maravilhosa. Eu te amo!
Ela apenas sorriu para mim em resposta, e devo confessar que já era o suficiente.
A cerimônia religiosa foi realizada por um juiz de paz. Ele havia concordado em deixar que eu e a Nessie fizéssemos os nossos próprios votos de casamento. Não queríamos que ele usasse o tradicional então quando chegou o momento nos viramos um para outro. Eu fiquei segurando a mão dela e olhei em seus olhos de maneira que pudesse me concentrar apenas nela. Eu estava gostando muito do que via. Seus olhos cor de chocolate derretido estavam brilhando, havia um amor e um desejo intenso por mim. Nessie não precisa dizer em palavras o que sentia por que eu simplesmente poderia descobrir somente lendo as suas feições. Ela estava sendo tão feliz quanto eu.
Então comecei dizendo:
- Nessie eu quero que você me aceite como seu homem e marido. Prometo que serei fiel a você todos os dias da minha existência. Prometo te amar a cada dia como se fosse à primeira vez. Prometo que jamais deixarei você não se sentir amada. Prometo te fazer sorrir a cada novo dia. Prometo ser seu melhor amigo, confidente e amante. Prometo que ficaremos juntos enquanto estivermos vivos nessa vida e por toda eternidade. Sempre serei seu e você é a razão da minha existência. Eu te amo
- Jacob eu quero que você me aceite como sua mulher e esposa. Prometo que serei fiel a você todos os dias da minha existência. Prometo te amar a cada dia como se fosse à primeira vez. Prometo ser sua melhor amiga, confidente e amante. Prometo que jamais deixarei você não se sentir amado. Prometo te fazer sorrir a cada novo dia. Prometo que ficaremos juntos enquanto estivermos vivos nessa vida e por toda eternidade. Sempre serei sua e você é a razão da minha existência. Eu te amo.
Tanto eu como ela tínhamos lágrimas de alegria nos olhos. Estávamos agora juntos e nada nem ninguém poderia nos separar.
Depois nos beijamos de maneira apaixonada e intensa. Neste momento só existia nos dois. E poderíamos acreditar nisso se não fosse às pessoas que estavam presentes começarem a bater palmas. Quando nos viramos percebi que não éramos os únicos com lágrimas nos olhos. Toda a família de Nessie estava emocionada, até mesmo o gigante do Emmett que sempre parecia um urso pardo estava emocionado. E pelo olhar de Bella e Edward era possível ver que eles choravam de alegria a maneira deles.
Fomos cumprimentar nossos familiares que estavam no altar junto de nós.
Quando abracei meu pai foi impossível não me emocionar. Ele era meu exemplo de força e determinação. Quando perdemos minha mãe naquele acidente de carro em que o deixou preso a uma cadeira de rodas ele sofreu muito, logo minhas irmãs saíram de casa e nós cuidávamos um do outro. Sempre me lembrarei da noite em que me transformei em lobo pela primeira vez e que cheguei a atacá-lo ele ficou lá me ajudando, eu me sentia mal por todo sofrimento que havia lhe causado quando precisei sumir para suportar a dor que sentia. Mas agora minha vida estava tomando um novo rumo e ele ficaria com Rachel e Paul, pois eles se casariam em breve e iriam morar na reserva.
Depois abracei a todos, Seth, Quil, Embry minhas irmãs e até Leah que fazia par com Seth. Eu estava tão feliz que nada nem ninguém poderiam estragar esse momento. Mas o que eu mais desejava era ter Nessie em meus braços, e percebia que ela também queria através dos olhares que lançava para o meu lado.
Quando havíamos recebido os comprimentos de todos, Alice encaminhou os convidados para o anexo onde seria realizada a festa e então Nessie voltou para os meus braços.
Alice queria que nos esperássemos para tirarmos algumas fotos com nossas famílias e amigos mais íntimos. Com os demais convidados seria depois, quando fossemos de mesa em mesa.
Tiramos milhares de fotos. Nosso álbum seria imenso.
Quando entramos no anexo onde a festa já havia se iniciado todos se levantaram e aplaudiram muito enquanto umas chuvas de flores caiam como chuva em nós, eu e Nessie nos beijamos de novo e podíamos sentir os fleches vindo de todos os lados. Fomos até a mesa do bolo para tirar a foto com taças de champanhe nas mãos, servimos bolo um para outro e nos beijamos. Agora a mistura era do gosto da Nessie com cobertura de bolo, era simplesmente maravilhoso. E logo me veio à cabeça que logo ela seria minha por completo.
Alice nos chamou para a primeira dança. Tenho que confessar que não tinha o menor jeito para aquilo, então no nosso caso quem guiava a dança era Nessie. Quando a música acabou Edward se aproximou.
- Agora acho que é a vez do pai.
- Claro eu danço com a Bella. Ou melhor, iremos tentar.
- Você está feliz meu amigo?
- E tinha como não estar Bella. Finalmente a felicidade sorriu para mim. Eu me sinto completo e a responsável por tudo isso é você.
- Pois é quando eu estava grávida e todos falavam que aquilo era uma loucura, eu dizia que tinha um propósito. Eu não sabia qual era mais sabia que havia. Esta vendo como eu estava certa?
- Não tem como discutir. A única capaz de enxergar o propósito naquela gravidez era você. Agora acho que devo dançar com minhas irmãs.
- Sim vai lá e seja muito feliz e saiba que eu te amo muito meu amigo.
Assenti com a cabeça e fui dançar com as minhas irmãs. Nessie também fazia a mesma coisa, dançando com os tios, depois com o Carlisle, depois Charles e por fim voltou aos meus braços.
-Então agora você é a Sra. Black. Gosto disso. Significa que você é minha para sempre.
- Eu também gosto principalmente por que serei sua e você meu. Eu te amo
- Você está linda sabia. Uma verdadeira deusa.
- Você também não fica devendo em nada para um deus grego. É a perfeição em pessoa.
Beijamos-nos novamente. A festa seguia animada. Alice sabia mesmo como preparar uma festa. Tudo era absolutamente perfeito a comida, a música a decoração. Todos estavam se divertindo muito
Nessie e eu resolvemos nos afastar um pouco para apreciar a noite linda que fazia em Forks. Isso era realmente um verdadeiro milagre, embora Alice soubesse o dia perfeito para o casamento.
As digamos, espécies presentes também conseguiam interagir bem embora mantivessem uma distância segura um dos outros.
Mas é claro que se tratando de Jacob Black tinha que haver um problema e como Alice previu um convidado nada desejado acabava de chegar. Nessie olhou assustada para mim, ela já sabia que Edward havia me contado tudo.
- Jacob você vai ficar aqui, por favor.
- Não se preocupe Nessie eu não vou sair do seu lado, embora...
- Deixa minha família resolver.
Edward encarou Emmett, Carlisle e Alice. Pelo olhar eles sabiam exatamente para onde ir. Jasper começou a sustentar o clima tranqüilo e alegre da festa para que nenhum convidado pudesse perceber. Esme, Rosalie e Bella estavam fazendo o papel de anfitriãs perfeitas. E tudo corria muito bem.
Seth também veio falar comigo.
- Jacob, se segura e muda a cara por que se não Sam pode perceber alguma coisa e ela vai adorar começar uma briga com você. E depois pensa em todos os humanos que estão aqui.
- Pode deixar Seth é só ele não vir aqui me provocar que por hoje eu não farei nada. Mas só por hoje.
A raiva que eu sentia era tão forte que meu estomago chegava a embrulhar era possível até sentir o gosto da raiva. Por que ela tinha um gosto e era bem amargo.
Nessie viu que eu estava fervendo por dentro e começou a me acalmar.
- Jacob, olha para mim. Concentre-se em mim e em mais nada. Nada nem ninguém podem estragar nosso momento. E sabe eu acho que preciso de beijos pré lua de mel. A propósito não vejo a hora de ficarmos juntos, sozinhos para que eu possa aproveitar de você.
- Hã eu acho que vou adorar ser digamos, aproveitado pela minha esposa perfeita. Acho que não é nenhum crime?!
Agora era esperar o Edward voltar para nos contar como tinha sido a conversa com aquela sanguessuga.
Mas agora o que eu queria mesmo era apenas pensar na Nessie e na nossa lua de mel.

2 comentários:

Anónimo disse...

100% d+ não veo a hora de ler o proximo capitulo e saber que vampiro que estava lá bjs.

Anónimo disse...

casamento lindo!!!!!!!!! quem será o vampiro que veio estragar o casamento da Nessie e do Jake??? quero saber o mais rápido possível !!!!1
Beijos
Matilde