Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

P.S. eu te amo 18º Cap.

POV Edward Cullen

- Edward, Nahuel está chegando. Ele está próximo da entrada principal da casa. Se nós ficarmos por lá esperando ele não terá como atrapalhar o casamento.
Alice havia acabado de ter este pensamento. Eu olhei para ela e assenti com a cabeça de maneira que só ela conseguiria entender. Éramos muito bons neste tipo de conversa.
Imediatamente encontrei com o olhar de Carlisle e Emmet, eles também assentiram com a cabeça.
Reunimos-nos do lado de fora da festa. Todos agora estavam desempenhando seus papeis para que ninguém pudesse perceber o que estava acontecendo.
Sabia que seria difícil Jacob se controlar, mas ele havia aceitado que neste momento o mais importante seria ele ficar ao lado de Nessie.
Eu sabia o quanto minha filha estava feliz. Seus pensamentos estavam perdidos entre a admiração que ela sentia por Jacob cada vez que o olhava e imaginar em com o seria a lua de mel. Claro que isso era meio constrangedor de saber. Mas eu teria que aceitar que minha menina agora era uma mulher casada. Ela estava nervosa por não saber como seria. Ela já tinha imaginado milhares de vezes, mas existiam várias dúvidas. Embora Bella já tivesse conversado com ela.
- Filho, mantenha a calma, nos não iremos entrar no jogo dele. Carlisle era sempre muito calmo mesmo em situações de stress como essa.
- Claro Carlisle, pode deixar que não farei nada que possa dar motivos para os Volturis querem vir aqui executar as leis absurdas deles.
- Emmett você também, se controle.
- Tudo bem, mas fala sério eu queria acabar com este cara.
- Mas não será preciso, eu vejo que apesar de tudo ele irá entregar o presente que Aro mandou para Nessie e depois vai embora. Eles não sabem que é o casamento da Nessie, e acho melhor ele não saber por que ai sim ele pode querer fazer alguma coisa. E isso eu não tenho como ver justamente por que ele não sabe.
- Venha vamos esperar ele antes da entrada principal da casa. Não quero que ele se aproxime muito.
- Ali será perfeito Edward. Ele deverá chegar em um minuto.
Demorou os exatos um minuto e Nahuel apareceu com um sorriso sínico no rosto.
- Ora uma recepção de boas vindas. Realmente por isso eu não esperava.
- Entregue logo o que trouxe para Nessie e cai fora Nahuel nos não queremos você por aqui.
- Que isso Edward, pensei que éramos tipo uma família.
- Você perdeu a família quando atacou a Nessie daquela maneira.
- Deixa de ser ridículo! É obvio que ela me queria também. Mas você tinha que chegar e...
- Vai sonhando com isso. Por que Nessie jamais será sua.
- Não é assim que Aro pensa sabia? A sua irmã vidente não te falou dos planos dele.
- Você acha o que, que eu te darei consentimento para se unir a minha filha para agradar Aro. Não seja ridículo.
- E, aliás, qual o motivo da mudança.
- Nada que seja da sua conta.
- E a festa ali é para a minha chegada.
- Vai sonhando!!!
- Nossa Emmett você costumava ser mais amigo.
- Isso foi antes de querer te matar.
- Emmett, não entra no jogo dele.
- E ai doutor, vocês costumava me tratar melhor. Agora eu vejo era só enquanto eu tinha serventia. Mas enfim, acho que vou entrar na tal festa já que estou aqui. Sinto cheiro de humanos. Vocês mudaram a dieta da família?
- Nos não seu canalha, mas você posso ver pelos seus olhos que está bem adaptado a nova vida.
- Aqui está o presente do Aro.
- Nem pense em se aproximar.
Mas justamente nessa hora Jacob e Nessie saíram da festa. Eles estavam se abraçando e contemplando a noite.
- O que significa aquilo.
- Nada que seja da sua conta. É melhor você sair daqui.
Antes que eu terminasse a frase ele começou a tentar passar por nós que fazíamos uma barreira. Jacob encontrou seu olhar e também estava se aproximando. Pelo tremor dava para ver que ele iria se transformar. Mas Quil e Seth apareceram na frente de Nahuel impedindo sua passagem. Eu Emmett, Carlisle e Alice o cercamos de maneira que ele não poderia passar.
- Nahuel, é melhor você ir embora agora. Mande minhas lembranças a Aro e diga que agradeço o presente que ele enviou.
- Ah Carlisle, os Volturis vão adorar saber da união da sua família com os lobisomens.
- E bom Nahuel você ser um pouco mais esperto ao dar a noticia. Pois antes de você Irina tentou a mesma coisa, e se você se lembra foi ela quem acabou morta. Mas se eles vierem estaremos preparados.
Nahuel antes de ir embora rumo à floresta olhou mais uma vez para Nessie e depois para Jacob.

POV Jacob Black
Eu e Nessie já estávamos ficando irritados com a demora de Edward. Não sabíamos se estava tudo bem. Foi então que eu sugeri que fossemos para fora olhar a noite e respirar um pouco. Eu jamais poderia imaginar que iríamos dar de cara com Nahuel. Ou talvez fosse isso mesmo que eu esperava que fosse acontecer.
Quando eu o vi não pensei duas vezes e comecei a andar na sua direção. O gosto do ódio estava invadindo a minha boca. Mas eu senti Nessie e Quil me segurarem. Seth se transformou e ficou na frente de maneira que não podíamos ver Nahuel muito bem. Os Cullen o cercou e depois ele se virou e foi embora.
A família de Nessie voltou, como se nada tivesse acontecido. Precisávamos ser discretos.
- O que ele queria Edward.
- Ele veio a pedido de Aron e trouxe um presente para Nessie. Na verdade ele ainda acha que ira ter algum tipo de chance com a Nessie. E convenceu a Aro que a união deles seria uma vantagem para os Volturis. Mas agora vocês não têm que pensar nisso. Lembre-se que hoje é um dia muito especial, por isso vamos voltar.
- Nessie, meu anjo, volte com o Jacob para festa, espere dez minutos e então eu chamo vocês para trocarem de roupa e depois vocês vão viajar.
- Tudo bem tia. Vamos Jake não podemos deixar isso nos abalar. Não vamos dar a eles a oportunidade de estragarem nosso dia.
- Vamos você tem razão.
Voltamos para festa e ninguém exceto meu pai percebeu que havia alguma coisa de errado. Mas eu iria pedir a Bella para falar com ele depois.
Eu e a Nessie dançamos mais uma música e Alice nos chamou como havia prometido.
Nessie e eu estávamos agora trocando de roupa para viagem. Eu estava colocando um jeans e uma camiseta. E Nessie estava colocando outro vestido.
Eu não tinha a menor idéia de como chegar a essa tal Ilha de Esme. Mas Alice nos disse que haveria um motorista esperando no aeroporto do Rio de Janeiro que nos levaria até a marina. E de lá seguiríamos de barco até a tal ilha. Eu não sabia o que esperar mais eu não via a hora de estar sozinho com a Nessie e aproveitar tudo a que tínhamos direito.
Quando saímos na porta todos os nossos familiares e amigos estava esperando para nos dar adeus.
Entramos no carro e fomos rumo ao aeroporto

2 comentários:

Anónimo disse...

amei!!! isto com os Volturi ainda vai dar muito que ler!! =P
Gostei muito cpntinua!!1
Beijos
Matilde

Bruna Monteiro disse...

Desde que comecei a ler não paro mais. Caramba esse envolvimento do Nahuel com os volturi realmente vai dar muito o que falar... Estou adorando muito a fanfic, é realmente muitoo boa. !