Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

P.S. eu te amo 25º Cap.

POV Nessie Black

Já estava fazendo um mês que eu e Jacob havíamos voltado da nossa lua de mel, e apesar da tia Alice ter tido a visão da decisão dos Volturi de nos atacarem, nada concreto, porém, havia acontecido.

Eu e Jacob estávamos cada vez mais apaixonados e vivendo nossa história de amor particular. Éramos felizes e nos sentíamos completos. Todos aqui de casa estavam colaborando para nos dar mais privacidade nesta fase em que estamos morando na casa do meu avô Carlisle e da minha avó Esme.

Todas as noites minha família inventava uma atividade diferente e a casa passava a ser minha e do Jacob. Mas isso era uma coisa que já estava começando a me deixar irritada. Eu queria muito ir para a minha casa, mas tia Alice inventou mais coisas na reforma do chalé e só sabia dizer que eu iria agradecer muito. E alguém poderia duvidar do que ela falava? Ela podia ver o futuro e contra isso ninguém podia fazer nada.

Estava sentada na sala procurando alguma coisa para ver na TV quando meu pai chegou e se sentou ao meu lado. Eu automaticamente me deitei colocando a cabeça em seu colo.

- Que foi Nessie nada de interessante pra fazer?

- Não pai. E depois o que eu poderia fazer com três seguranças me vigiando o tempo todo!

Toda vez que o Jacob saia para ir a reserva ele pedia a meu pai, tio Jasper e tio Emmett para ficarem de olho em mim.

- Bom isso é só por que o amor que sentimos por você é tão grande que não queremos que nada de mal aconteça a você meu anjo.

- Pai, por acaso você não sabe o que a tia Alice esta fazendo escondido na reforma do chalé?

- Não ela está escondendo tudo muito bem de todos nós e nem Jasper deixa escapar nada. Você não percebeu isso também, afinal você pode ouvir os pensamentos das pessoas se quiser.

- Eu também não consegui ouvir nada. Quando ela está perto de mim ou o tio Jasper os pensamentos deles ficam meio incoerentes ou íntimos demais.

Rimos junto dessa uma parte que eu havia dito. Realmente saber da intimidade de um casal não era nada agradável.

Meu pai saiu me deixando sozinha na sala. Ele perguntou se eu queria ir andar pela floresta ou qualquer outra coisa mais eu não tinha vontade de fazer nada quando Jake não podia ir comigo.

Levantei-me e sentei na varanda esperando aquele dia terminar para que meu Jake pudesse voltar. Mas as horas não estavam passando e foi ai que eu tive uma idéia que agora percebo que não foi tão boa assim.



POV Jacob Black



Todos os dias eu era obrigado a me separar por algumas horas da Nessie enquanto desempenhava o papel de Alfa de um bando que morava em uma reserva onde nem mesmo podia visitar ou viver com a minha esposa.

Eu amava La Push e a proximidade com o mar. Ficar perto dos meus amigos Quil, Embry e Seth. Ver meu pai sempre que eu sentia vontade. Ainda bem que Raquel e Paul se casaram e moravam com meu pai. Aliás, um casamento que nem pude participar. Nessie me disse para ir sozinho representando nossa família, mais eu não iria dar esse gostinho ao Sam de achar que minha família era um grande erro.

Depois da ronda do dia em que corremos todas as fronteiras da reserva procurando por algo que pudesse estar errado e dar as instruções para Paul, Seth e Jared que ficariam responsáveis pela ronda noturna resolvi passar na casa do meu pai e ver se ele estava legal. Eu gostava de conversar com ele e nos últimos tempos minhas visitas estavam sendo rápidas demais.

Quando entrei na casa ele estava vendo um programa de esporte na TV e quando me viu pareceu ficar bem contente.

- Oi Jacob que bom ver você por aqui garoto.

- Oi pai. Eu estava por perto e como terminamos nossa ronda mais cedo decidi ver como você está.

- Eu estou bem. E agora que sua irmã está morando aqui estou sendo paparicado. Sabe com é?

- É imagino.

- Então está com fome? Sua irmã deixou uma lasanha na geladeira eu ia comer agora mesmo. Eu ainda nem almocei.

- Claro vamos comer. Deixa que eu vá colocar para esquentar.

- Então eu vou colocar a mesa pra gente se sentar.

Quando já estava pronto nos sentamos na velha mesa da cozinha e começamos a conversar.

- E então como estão todos na família Cullen? Nessie está bem?

- Sim estão todos bem. Apenas um pouco atentos às ações dos Volturi e do tal Nahuel. E Nessie também está bem. Ela viria comigo se pudesse, mas... Então onde esta a Raquel? O Paul ainda estava com o Sam quando eu vim para cá.

- Sua irmã está na casa da Emily ela iriam almoçar todas juntas.

- Todas?

- As mulheres dos lobos elas se reúnem com certa freqüência.

- Humm...

- Que foi filho. Você fez uma cara agora.

- Não é só que não se pode considerar todas as mulheres dos lobos. Nessie não está lá e nunca é convidada e nem será. É só isso.

- Não fique chateado filho as coisas irão se acertar é só ter calma e paciência.

- Provavelmente não estaremos aqui para ver esse dia chegar. Tão logo esses problemas com os Volturi e Nahuel sejam resolvidos eu estou pensando em ir embora com Nessie. Viver em outro lugar sabe.

- Por que filho vocês gosta tanto daqui...

- Pai, por favor! O que o senhor acha? Que eu vou ficar vivendo próximo a um lugar onde eu tenho que ser protetor mais que nem mesmo posso chegar perto com a minha família? Nessie não merece isso é injusto conosco. Quer dizer eu sou o Alfa e "teoricamente" mando em tudo e dito as ordens mais a minha esposa não pode freqüentar uma reunião feminina com as outras esposas por puro preconceito. Isso pertence ao Sam e não a mim. Eu não quero viver desse jeito pai.

- Mas você não pode abandonar o bando e a sua reserva filho. Eu estou te falando que as coisas vão se resolver eu te prometo meu filho que bem antes do que você imagina irá freqüentar La Push com a sua família. E só ter um pouco mais de calma.

- Pai a única promessa que posso fazer é de que enquanto a Nessie estiver em perigo nos estaremos aqui depois que tudo se resolver não posso prometer nada ok.

Terminamos de comer em silêncio. Meu pai havia voltado para frente da TV e eu estava deixando a cozinha organizada. Eu não queria que Paul ficasse me torrando a paciência dizendo que eu deixava trabalho para a minha irmã fazer, embora ele fosse mil vezes mais folgado que qualquer outro do bando.

Estava terminando de lavar a louça quando senti uma pontada de dor no meu peito e o prato caiu dentro da pia se partindo em pedaços.

- Jake que foi. Você está bem?

- Pai eu preciso ir pra casa a Nessie....

Sai correndo pela porta rumo à floresta, atravessando a rodovia. Nem mesmo me importei com os olhares de algumas pessoas que estavam abismados com a velocidade que eu estava correndo. Quando entrei na floresta saltei arqueando minha coluna já caindo como um lobo.

Corri o mais rápido que minhas pernas e forças me permitiam eu sabia que alguma coisa estava acontecendo com a Nessie eu podia sentir bom esse era o problema eu não podia sentir.

A sensação que eu tinha não era a mesma que eu já havia sentindo quando Nessie foi embora e eu fiquei. A sensação agora era de que ela não existi-se mais.

Nossos corações batiam no mesmo compasso e isso me davam garantia de que ela estava bem. Mas agora o batimento cardíaco dela parecia estar parando.

Quando cheguei à frente da casa Emmett estava me esperando com uma bermuda na mão.

- Calma Jacob. Está tudo bem Carlisle já está lá com a Nessie.

Voltei para a forma humana e entrei na casa, subi correndo até o nosso quarto e foi quando eu vi a Nessie deitada na cama com todos a sua volta.

O que aquilo significava...

1 comentário:

Patrícia disse...

Uau! Esse capitulo está cada vez melhor!!

Está lindo!

Quero ver o próximo capitulo e ver o que está a acontecer com a Nessie! mas tenho um palpite que me parece muito certo!!

Aguardo o próximo!