Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 13 de março de 2010

As mestiças - 25º capítulo

Atenção! Este capítulo pode ser pequeno, mas mais tarde iram perceber que é muito importante porque ficamos a conhecer melhor a genética dos híbridos.
Não se esqueçam de comentar!

Capítulo 25

-Então conta-nos Nahuel, - incentivou Edward – porque é que decidiste voltar?
-Estava com curiosidade – respondeu Nahuel. – E, claro, com muitas saudades de vocês!
-Nós também tivemos muitas saudades tuas! – exclamou Nessie dando-lhe mais um abraço.
-Não gosto deste tipo – sussurrou Seth ao meu ouvido. – Mesmo nada.
-Jacob, – chamou Edward – a Leah e a tua irmã estão lá fora. Acho que vais gostar da surpresa.
Jacob saiu a correr, seguido de Seth que me levou a reboque. Haviam duas pessoas na entrada para a floresta. Uma reconheci-a imediatamente por ser Leah, e a outra rapariga devia ser Rachel, a irmã de Jacob. Era bonita, mas tinha o cabelo todo emaranhado e coberto e espinhos e folhas. Estava com um vestido azul escuro e longo. Assentava-lhe na perfeição.
-Conseguiram! – gritou Jacob abraçando-as. – Estou tão orgulhoso de ti, maninha!
Rachel sorriu para ele envergonhada.
-Obrigada, Leah – agradeceu Jacob abraçando logo de seguida Leah.
-De nada. Pelo menos já não estou sozinha!
-Se calhar é hora de irem comer, não? – resmungou Emmett.
Emmett, sempre o brincalhão, mas também o resmungão. Ele podia ser muito querido, afectuoso, brincalhão e todos os adjectivos bons. Mas quando estava de mau humor (que graças a Deus, não eram muitas vezes), resmungava por tudo e por nada.
-Sim, Emmett, porque não vais tu caçar? – espicaçou-o Nessie.
-Baixinha, – começou ele a explicar – caçar, não é comer, é beber. Por isso, eu estava a referir-me a vocês, percebeste?
E de repente, aconteceu tudo, menos o provável. Pelo menos para mim. Eu estava demasiado perto de Rachel. E Nessie também. Estávamos a participar na alegria de Jacob e de Seth. Para mim, nada previra aquilo. Uma aragem passou por nós, e pude sentir o cheiro de muitos vampiros juntos. Rachel começou a tremer furiosamente e do nada… Poof. Lá estava uma loba. Nunca tinha visto aquilo. Normalmente, os lobisomens eram sempre muito controlados quando estavam ao pé dos vampiros, e quando precisavam de se transformar iam para trás das árvores. Mas Rachel não. Ela era nova nestas andanças. Jacob não teve tempo de falar na sua voz de Alfa, porque de um segundo para o outro eu e Nessie estávamos no chão a sangrar imenso. Ouvi gritos, alguém a aproximar-se, a chamar o meu nome e o de Nessie, mas já não quis saber de nada. Fechei os olhos e deixei-me levar na escuridão.

1 comentário:

XanaLautner disse...

Muito bom. Como sempre! :]
Parabéns.Continua! (:
Beijos