Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Forbidden Sun - 1º capitulo

Olá, como prometi, aqui vai o primeiro capitulo do Forbidden Sun
Espero que gostem.
:)

Capítulo 1

Versão Bella

Passou-se muito tempo, e tudo mudou. Agora, já consigo controlar a sede, já domino o meu poder, e o melhor de tudo, é que todos estamos juntos.
Renesmee crescera imenso, está bela, elegante e muito bem-educada. Penso para mim “Como é que aquela beleza veio toda de dentro de mim?”, a resposta é simples, Renesmee tem um pai, que para mim é o homem bonito do universo inteiro.
A alcateia de Jacob permanecera sempre do nosso lado. Renesmee e eles dão-se tão bem, lindamente, fico absorta como é que pode ser possível. O que sentira antes por Jacob, permanecera no coração de Renesmee?
Eu sei que é bom saber que ela terá uma única pessoa, pessoa essa que nunca a vai esquecer, que estará para sempre do lado dela, e também sei que estando Jacob perto dela, que ela estará sempre a salvo, protegida e acima de tudo amada. Mas também sei que tenho de a partilhar com mais outro alguém, Jacob. Isso deixa-me em baixo, porque sei que ela um dia nos vai deixar a nós, a mim e a Edward, para ficar com a pessoa que mais ama: Jacob. É triste, mas é verdade.
O que sempre sentira por Edward, aumenta agora cada vez mais. Ele é um dos meus pontos fracos. O amor que sinto por ele, e pela minha filha, é a única coisa que ainda não consigo controlar. Mas também é por o amar tanto e quere-lo, da mesma forma, que sei que não posso fraquejar, não posso errar, que não posso cometer uma loucura.
Carlisle, Esme, Emmet, Rosalie, Jasper e Alice, a minha família. Andamos em espécie de férias. Carlisle, está de férias no hospital de Forks. Rosalie, que arranjara emprego numa loja de recordações, Emmet, que também arranjara emprego, mas na oficina de Jacob. Neste momento encontravam-se todos de férias, por isso decidimos tirar uns tempos para estarmos todos em família. Charlie e Renné também tinham vindo connosco, iriam passar duas semanas junto de nós. Desde que me casara com Edward que agora eles se davam melhor, ainda bem. Apesar de estar habituada, de desde pequena não ver os meus pais muito tempo juntos, isto tornara-se muito mais… mais parecido com uma família.
Estava a habituar-me a este ambiente, foi algo que eu sempre procurara desde pequena.


Espero por comentários, se não receber nenhum, não publico mais capitulo nenhum.
Por isso, vá favor de responder.
Beijinho
Soraia

7 comentários:

Ana disse...

Adorei!

Anónimo disse...

muito bem ! finalmente a nova fanfic. ta muito boa!
continua a por soraia.
beijo
Matilde

XanaLautner disse...

Amei.
Está fantástica!
Parabéns. Continua (:
Beijos

Unknown disse...

Ameiii!!!!
continua o mais rapido possivel
bjs

Unknown disse...

Ameiii!!!!
continua o mais rapido possivel
bjs

Unknown disse...

Ameiii!!!!
continua o mais rapido possivel
bjs

Soraia Marranita disse...

Wow, brigada, não esperava receber tantos comentários, mas obrigada =D