Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 2 de março de 2010

Fâ do Mês de Março: Soraia Ramos

Olá meus queridos!

A Fâ do Mês de Março é:

1. Qual a tua opinião sobre os Lobos?

R.: A minha opinião sobre os lobos é simples. Sim, os lobos são uns dos elementos essenciais nesta fascinante história. Também são eles que dão alguma acção e emoção à história. Eles são essenciais porque: um deles, que no início é insubstituível para Bella, mas o papéis invertem-se, e esse lobo (Jacob) agora é algo demasiado importante na vida da semi-humana, a nossa querida Renesmee Calie Swan Cullen. Afinal, os lobos são demasiado importantes nesta história. Eles são alguma da energia positiva que paira na vida desta história, e também são as paixões de alguns dos personagens.



2. Qual o teu lobo favorito? Porquê?

R.: É difícil de dizer qual é o meu lobo favorito. Tenho dois lobos como eleitos a tal cargo: Jacob e Seth. Jacob é aquele lobo/rapaz musculado e bonito, que deixou Bella confusa perante o amor inconfundível que tinha por Edward. Mas não deixa de ser aquele que sempre apoiou e ajudou Bella nas situações em que ela sofria ou mesmo quando ela estava em baixo, por culpa do Edward. Jacob nunca faria nada que magoasse Bella e RENESMEE. Seth é aquele lobo/rapaz que está presente e sempre a evoluir para entreter e também para fazer com que a alcateia se orgulhe e repare que ele é essencial e que está sempre a nível de qualquer função. Tem um coração muito grande, inconfundível. É incapaz de magoar, odiar ou deixar para trás alguém. Afinal, lobo favorito: Seth Clearwater. Mas sem nunca esquecer que Jacob existe. Jamais o esqueceria.



3. O que achas da impressão natural?

R.: A impressão natural, pois. Eu não sou propriamente uma grande admiradora da impressão natural. Não acho bem, porque, por exemplo podemos estar bem com uma pessoa, ama-la, namora-la. Mas depois aparece outro alguém que vai quebrar esse sentimento. Sim, compreendo que para um lado é bom, conseguir esquecer por completo o amor indesejado por uma pessoa. Mas, na minha opinião, não é algo que se queira como se quer o Euro Milhões. xD


PARABÉNS Soraia Ramos!!!

Para verem as perguntas para se candidatarem ao Fã do Mês, cliquem aqui.

Sem comentários: