Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 26 de março de 2010

As mestiças - 27º capítulo

Boas férias da Páscoa!
E aqui está mais um capítulo, mas por favor, não chorem nem tenham um ataque cardíaco, simplesmente comentem.
Eu sei que o capítulo é pequenino, mas vale a pena ler.

Capítulo 27
(Alice a narrar)

Quando Rachel atacou as duas princesas da casa nem quis acreditar. Nada me fez prever aquilo. Mas quando ela foi investir em frente uma visão assombrou-me a mente.
Visão:
Seth estava a chorar em cima do corpo da Sophie, dando festinhas no seu cabelo loiro quase branco e o pior de tudo: Sophie não respirava; o seu coração tinha deixado de bater, ela tinha deixado de existir.
Fim da visão.
Mas eu guardei aquilo para mim, e afastei-o do meu pensamento. Comecei a chorar, mas não era por causa do que estava a acontecer, mas sim do que iria acontecer. Jacob levou Nessie lá para cima enquanto que Emmett (que também tinha estudado primeiros socorros) levou Sophie para a mesa da sala e cuidou dela. Eu fiquei lá, na ombreira da porta, a fazer o meu luto. Uma paz passou por mim e eu senti-me mais calma. Olhei para Jasper que estava a meu lado a observar a cena toda. Abracei-o com força e chorei ainda mais. Se as lágrimas pudessem mesmo sair dos meus olhos eu tinha molhado toda a sua camisa. Estava tão triste! Edward apareceu e passou por nós, olhando apenas para Sophie e quando chegou perto dela começou logo os tratamentos, mas eu sabia que nada que ele fizesse seria suficiente para a salvar. Edward sabia tão bem medicina quanto Carlisle, mas ele não tinha tanto autocontrole como Carlisle quando o assunto se tratava de sangue. Fechei os olhos e foquei-me em Carlisle: dentro de duas horas ele iria chegar a casa. Mas… quem era aquele rapaz que estava com ele? Aquela face era-me conhecida… OMG! Só nos faltava mais esta! Ele já sabia do nosso segredo! Quando chegasse a casa teria que ser transformado. Perfeito! Mais um vampiro na família para ajudar a Rachel.

2 comentários:

Unknown disse...

Naaoooooo! Ela nao pode morrer! N-A-O P-O-D-E!!!! NAo a deixes morrer!!!!!!! Quem e q vai ser transformado?! Tinhas de parar logo agora? ++++++ CONTINUA!

Anónimo disse...

fasso das palavras da Rita as minhas! ela nao pode morrer!!!!!! e' proibido... nao deixo!!! quero o capitulo rapidamente pfffffffffff please!!!!!!
beijos
Matilde