Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Apanhados! Robert Pattinson e Leonardo DiCaprio tem ‘noite de garotos’


Como nós twitamos no fim de semana, Robert Pattinson foi visto no ultra-privado Soho House Friday night em West Hollywood com alguns amigos e sua agente loira, Stephanie Ritz, desde que Kristen Stewart está no local de filmagem. Acho que vocês devem saber mais:

R.Pattz, completamente barbado, apareceu no Soho antes das 11, tentando ser tão discreto quanto possível. Algo que ele aprendeu com o galã Leonardo DiCaprio, que também estava lá.

Usando um boné de baseball, jeans e jaqueta letterman de cor escura, a estrela de Crepúsculo manteve a cabeça baixa, tanto quanto possível, até fazer o seu caminho para uma mesa no fundo da área de restaurante.

Uma fonte diz a E! que Pattinson e seus amigos estavam conversando, bebendo água e cerveja, fumando cigarros e se manteve bastante maduro para um garoto da noite.

“Você poderia dizer que Rob realmente não queria ser notado, mas ele conversava com algumas pessoas, parecia que ele sabia quem parava por sua mesa”, diz uma testemunha ocular extremamente sortuda. “Em um momento ele estava rindo e brincando com o pessoal. Parecia que ele estava se divertindo.”

A namorada de Rob, Kristen, está atualmente filmando em Nova Orleans On the Road, por isso estamos satisfeitos em relatar que Pattinson não teve a oportunidade de sair com qualquer das garotas que o observaram durante a noite. Apreciando a noite com seus amigos, R ficou lá até à 1 da manhã, apesar de sua agente ter deixado o lugar à meia-noite. Outro homem surpreendentemente discreto que também esteve no Soho foi …

Leonardo DiCaprio, que ficou numa cabine na frente. O homem usava o boné padrão tão bem e jantava com outro cara, mas saíram antes da chegada de Pattinson. Muito Ruim. Esses caras tem muito o que dizer – como seus fãs loucos e que chapéu usar em qual ocasião. Ambos os rapazes estão no Soho o tempo todo, nós esperamos totalmente que eles apareçam, mais cedo ou mais tarde. Ah, e na noite anterior, Leo saiu com seu BFF… Kevin Connolly.

fonte http://twilightteam.com.br/

Sem comentários: