Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sobre as staffs que sairam do Blog

Meus queridos!
Para não haver mais confusões de o Porquê de 6 staffs terem saido do blog, eu passo a explicar:

Eu e a Raissa, como ela disse no chat, queremos ter o blog o mais actualizado possível e para isso queremos apenas staffs que trabalhem muito e se empenhem!

Se não têm tempo, então não podem fazer parte do blog, pois eu já deixei muitas coisas por fazer para estar aqui a actualizar o blog.

O caso da Inês, que estava a postar a fanfic dela, caso ela queira continuar a postar a sua fanfic, pode nos mandar os capítulos para o e-mail do blog e assim continua a ser postada, mas ela não pode continuar a fazer parte do staff apenas por estar a publicar os capítulos da sua fanfic, pois isso qualquer uma de nós posta os capítulos dela, concordam ou não?

A nossa decisão não foi tomada de um dia para o outro, eu já andava em cima das staffs que saíram já á muito tempo, por tanto não foi uma decisão repentina.

A nossa decisão é definitiva e caso têm alguma dúvida entrem em contacto connosco a partir do e-mail do blog.

Com os melhores cumprimentos,
Danyela e Raissa

Sem comentários: