Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

P.S. eu te amo 16º Cap.

POV Jacob Black
Finalmente havia chegado o dia do casamento. Alice estava à frente de tudo e então eu e Nessie tivemos bastante tempo para namorar e voltar a ficarmos mais juntos. Mas a privacidade passava bem longe. Ainda bem que Bella e Edward nos haviam dado sua casa para morarmos depois do casamento. Bella tanto quanto eu, não queria que Nessie fosse motivo das piadas do Emmett. Mas eu faria igual à Bella, criaria uma aposta e ganhar era a única maneira de fazer Emmett parar.
Já fazia quase vinte e quatro horas que não via a Nessie e isso estava me matando. Todos os homens da família Cullen, mais Seth, Quil e Embry haviam passado a noite comigo em uma "despedida de solteiro". Nada demais, apenas alguns leões da montanha e ursos.
Voltamos para casa quando já havia amanhecido. Seth, Quil e Embry estavam dormindo esparramados na sala. Edward, Jasper e Emmett estavam praticando golpes no quintal. Carlisle estava no hospital. Alice havia nos proibido de chegar perto da casa onde iria acontecer a cerimônia.
Queria ficar um pouco sozinho. Então fiquei passeando pela floresta sem destino certo. Era apenas para passar o tempo. Ficar parado estava me matando. Acabei chegando ao local onde há muito tempo atrás Bella havia acampado quando Victoria queria matá-la. Foi quando ouvi alguém se aproximando.
- Olá Jacob. Sou eu, Edward.
- Veio atrás do noivo?
- Preciso garantir que ele não ira fugir!
- Então não precisa se preocupar por que eu não pretendo fugir. Aceite você agora tem um genro.
- O que a gente não é capaz de fazer para uma filha! Mas por que você veio aqui?
- Não planejei. Apenas passeava pela floresta. E acabei aqui. Estava me lembrando do passado.
- É já passamos muitas coisas juntos. Bella uniu a todos.
- Hoje eu vejo as coisas de maneira mais clara.
- Com assim?
- Quando Bella me beijou eu tive certeza que ela jamais seria minha. Vocês estavam predestinados a ficar juntos. Por que a minha alma gêmea viria através dessa união.
- Mas você sofreu muito não foi?
- Sim. E por isso mesmo acabei amadurecendo. O sofrimento me preparou para amar a Nessie. E hoje não tem ninguém mais feliz que eu.
- Mas você e Bella se amam muito!
- Como irmãos. Que é o que somos. Bella jamais seria feliz ao meu lado e quer saber? Eu também não. Ela nasceu para ser vampira.
- Eu me sinto bem Jacob sabendo que você esta feliz. Quando Bella resolveu que iria ficar comigo eu sem dúvida me senti feliz por saber o quanto ela me amava. Mas eu sabia que ela não se sentia feliz. Não completamente, ela sofria por saber que você estava sozinho.
- Mas agora Edward tudo que importa para mim é a Nessie. Quando penso que poderia ter perdido ela para o Nahuel... Mas isso não tem importância já que nada acontece certo?
- Mas quase acontece...
- Do que você esta falando?
- Bom Jacob eu não pretendia dizer nada, pelo menos não agora. Mas Alice teve uma visão e viu Nahuel vindo para Forks já que não nos encontrou no Alasca.
- Então ele é o motivo da mudança?
- Um dos motivos. O primeiro e mais importante era que Nessie não estava feliz. Ela sentia sua falta e precisava e queria estar ao seu lado. Ela estava descobrindo que amava você e Nahuel ajudou a adiantar a descoberta. Era fim de tarde e todos iriam caçar, Nessie tinha alguns trabalhos de escola para fazer e Nahuel ficaria com ela. Não tinha como saber ele não planejou. Alice só viu quando ele decidiu e eu não estava longe e ouvi Nessie gritando e os pensamentos dele...
- Edward você tinha que ter me falado antes. Se ele pensar em aparecer por aqui eu vou...
- Jacob, você não vai fazer nada. Você irá permitir que ele estrague seu momento com a Nessie? Eu, Emmett, Carlisle e Alice daremos conta de tudo. Ainda mais que ele esta vindo a pedido de Aro e você sabe que eles amam sua "lei". Ele esta proibido de fazer qualquer coisa. E a propósito ele não fez nada com a Nessie, se não eu mesmo o teria matado. Agora vamos nos arrumar por que já está na hora.
Voltamos e eu fui tomar meu banho e colocar a roupa que Alice havia me entregado. Nesse momento o que mais importava era a Nessie e nosso casamento. Mas era bom Nahuel não cruzar o meu caminho.
Somente Seth havia ficado para me esperar e garantir que eu não me atrasaria.
Chegamos ao jardim onde seria realizada a cerimônia e a festa. Eram dois ambientes que se interligavam. Eu não entendia nada de decoração, mas tudo estava muito bonito e harmonioso, e florido e sei lá eu mais o que!
Havia uma divisão clara entre os convidados, mas isso não tinha a menor importância para mim, aliás, isso era apenas o instinto de sobrevivência falando mais alto para cada espécie.
Mas só tinha uma pessoa capaz de ocupar meus pensamentos nesse momento. Eu queria muito saber o porquê de tanta demora! Bella vendo meu nervosismo se aproximou e disse:
- Ela está vindo.
Foi então que comecei a sentir o cheiro dela, me virei e vi o momento em que ela começou a aparecer no meu campo de visão de braços dados com Edward. Rosalie tocava a música no piano.
Nesta hora meu coração disparou, ela estava simplesmente maravilhosa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Raissa esse livro p.s. eu te amo é 100% d+ não vejo a hora de ler o resto dele d+... Amei

Anónimo disse...

Raissa esse livro p.s. eu te amo é 100% d+ não vejo a hora de ler o resto dele d+... Amei