Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 4 de maio de 2010

3º Capítulo-Endless Love

3º Capítulo - Endless Love

- Sim , claro que sim !
Jasper, eu amo-te ! - quase gritei dando-lhe um beijo .
- Também te amo , como já sabes .
- Vamos comemorar ? - interroguei-o .
- Sim . Aonde queres ir, meu doce ?
- Não sei . A qualquer lado. - disse encolhendo os ombros .
- Então, vamos ? Os outros também vão ? - Provavelmente .
- Então, vamos ! - exclamei correndo em direcção ao carro .
Ele seguiu-me .
Quando chegámos a casa ...
- Olá a todos !!! - exclamei eu felicíssima .
- Olá Alice , olá Jasper ! - disseram Bela e Edward em uníssono .
- Qual é a razão por estarem tão felizes hoje ?
- Ao jantar saberão . - disse Jasper largando um sorriso .
Como eu gostava de o ver sorrir !
- Ai ! Tanto mistério para quê ? - perguntou Carlisle .
Ele ouviu toda a conversa disso tinha eu a certeza .
- Hum ...
- Depois saberão . - repeti eu .
E fui saltitando em direcção ao quarto de Jasper puxando-o .
- Porque viemos ...
- Chiuu . - disse dando-lhe um beijo apaixonado .
Quando me consegui libertar dos seus braços deitei-me na cama dele e ele seguiu-me .
- Amo-te muuito !!! - disse ele agarrando-me contra ele e dando-me outro beijo .
Por 1 minuto não consegui respirar .
- Estás bem, Aly , meu amor ?
- Sim mas fiquei sem ar por me teres beijado .
Abraçámo-nos .
Bateram á porta .
- Pode entrar .
Rosalie entrou no quarto .
- Venham , meus maninhos .
E segredou-me ao ouvido .
- És a minha preferida .
Sorrimos as duas .
- Que segredinhos sãos esses, Rose ?
- Coisas de mulheres !! - exclamámos as duas em coro .
Desatámo-nos a rir .
- Coisas de melhores amigas ?
- Sim . Pode-se dizer que sim . - disse eu .
Abraçei-a e ela retribuío .
Jasper revirou os olhos .
- Também queres , é, meu príncipe ? - perguntei-lhe abraçando-o também .
- Bem, vamos para a sala ? O Carlisle quer falar connosco .
- Ok . - disse Jasper .
Saímos do seu quarto e fomos ao encontro dos outros .

Se querem saber mais sobre esta Fanfic fiquem atentos ao blog !

Inês

3 comentários:

ana rita disse...

Está mt boa mas este capitulo fikou mt pequeno, podias tentar fazer capitulos maiores.
Mas esta fic é mt boa, parabens continua assim e tambem podias postar com mais frequencia

Anónimo disse...

Estou a gostar! tenta ser mais especifica nos momentos e quem é que faz o quê que senão não se percebe bem ... mas a ideia esta bem idealizada. continua a escrever e a treinar. com o treino chegas a´ perfeição muitos parabéns.
Beijos
Matilde

C@rolina disse...

que fofo!!!
Adorei