Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

New Life - 2º Capítulo, 2ª Parte

Capítulo 2- Parte 2

- És de cá?- Perguntou depois de alguns minutos de silêncio.
- Mudei-me à pouco.- Respondi-lhe sorrindo involuntariamente.
Sem me ter apercebido, tinhamos chegado, foi aí que Seth parou de repente.
- Seth, estás bem?
Antes de me poder responder, Quil saíu de casa feito um louco.
- Bianca, o que aconteceu?- Perguntou-me pegando em mim, acho que nem se apercebeu do meu acompanhante.
- Seth?- Afinal reparou nele
- Vocês conhecem-se?- Agora era eu que estava confusa.
- O que te aconeteceu?- Perguntou-me, ignorando a minha pergunta.
- Está tudo bem.- Disse-lhe, querendo despachar este assunto.
- Ela estava inanimada no mar, deve ter levado com a prancha na cabeça.- Respondeu Seth.
- Vai tomar um banho quente.
Assim o fiz.
(…)
Acabei de tomar banho, fui para o quarto e tirei a primeira coisa que saiu da mala (sim, ainda não as desfiz), acabou por ser um fato de treino preto, fui à outra e tirei uma camisola cor-de-rosa, vesti-me e desci as escadas, estava lá apenas o avô.
-Princesinha, como estás?- Devia ter adivinhado que ele já sabia do meu acidente.
-Estou bem.- Disse pela milésima vez hoje.
- Tens a certeza, minha pequenina? Não preferes ir ao hospital?- Ser a única rapariga da família, tens as suas desvantagens, sempre preocupados.
- Estou mesmo bem. Não, não é preciso ir ao hospital.- Respondi-lhe, sentando-me ao lado dele no sofá.
- Ainda bem que o Seth apareceu.- Disse, acho que era mais para si, do que para mim. Esta resposta desenvolveu em mim diversas perguntas.
- Avô, o que sabes sobre o Seth?- Perguntei-lhe o mais natural que consegui.
- Querida, a família Clearwater é muito amiga da nossa, tu e a Leah davam-se muito bem. Não te deves lembrar, mas à alguns anos atrás, o pai dele morreu com um ataque cardíaco.- Comecei-me a lembrar daquela família, adorava-os. A Leah era das pessoas que me dava melhor naquele lugar, embora ela fosse mais velha do que eu. Também me lembrei do Seth, brincámos muito.
- Avô, o Seth também é…- Não consegui terminar a pergunta.
- Sim, princesinha, o Seth também é um Lobisomen.- O avô conhecia-me demasiado bem, para perceber o que eu queria pergunta.
Naquele momento entraram em casa Quil e a sua mãe. Já não dava para continuar a conversa pelo que sorri ao avô e este devolveu-me o sorriso, percebendo que a conversa já tinha terminado, pelo menos por agora.
- Trouxe-mos o jantar.- Disse Quil.
- O que é?- Perguntou o avô.
-Pizza.- Disse Quil, mostrando as duas embalagens de pizza.
- A nossa princesinha, precisa de recuperar energias.- Disse o avô, claro.
Comemos a pizza, Quil comeu uma uma familiar sozinho, depois estava a levantar-se para sair.
- Onde vais?- Perguntei-lhe
- Vou fazer a ronda. Porquê? Precisas de alguma coisa?- Perguntou-me, percebi que tinha ficado preocupado.
- Ei! É necessário precisar de alguma coisa, para perguntar ao meu querido priminho onde está a ir ao meio da noie?- Disse, mostrando uma falsa indignação na voz.
- Pois, pois.- Disse dando-me um beijo na testa.- Ate manhã.
- Ate manhã.- Disse Jen.

(Comentem, a Debbie agradece!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito fixe!! continua a escrever e a publicar! parabéns pelos capítulos!
Beijos
Matilde

C@rolina disse...

Vaos ver o que acontece entre eles os dois!!!!!
Escreve rapido!

C@rolina disse...

Vaos ver o que acontece entre eles os dois!!!!!
Escreve rapido!