Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Loving Heart - 4 º capítulo

Loving Heart - 4º capítulo

Quero dedicar este capítulo á Daniela Cristóvão ( a criadora do blog ) porque se não fosse ela eu não vos poderia mostrar a minha escrita e ter um blog com ela ( e com outras raparigas) é um orgulho imenso, até porque o blog é espectacular e foi quase tudo feito por ela! Mais uma vez, muito obrigada, Daniela ! Parabéns pelo teu trabalho !
E agora o capítulo :


Que bom poder ir para minha casa! Estava tão feliz!
-Acabaste, princesa ? - perguntou.
- Sim, vamos ?
Levantámonos e como estávamos no restaurante ao lado do hospital fomos para casa de Sam .
Sam bateu á porta e Emily veio abrir
- Hey, Leah !
- Oi Emi . - sorri-lhe .
Emily ajudou-me a entrar e a sentar-me no sofá. Sam sentou-se também e eu sentei-me no seu colo . Jacob e Renesmee também lá estavam sentados á mesa a jogar ás cartas muito divertidos.
Nessie olhou para mim, foi buscar uma almofada e meteu-a debaixo do meu pé magoado.
- Obrigada, minha querida ! - agradeci-lhe .
- Não tens de quê! - respondeu-me.
- Leah, queres ir ver um filme ? - perguntou-me Sam.
- Sim, claro.

Peguei nas moletas e fomos para o seu quarto, deitei-me na sua cama e ele fez o mesmo envolvendo-me com os seus braços.
O filme começou.
Não prestei muita atenção mas acho que o filme era sobre uma rapariga que viajava pelo país e enquanto viajava ajudava as outras pessoas a tornar os seus sonhos em realidade.
Aterrei na terra dos sonhos . (...)
------------------------------------------------------------------------

Quando acordei não reconheci logo onde estava por isso entrei em pânico .
Depois é que percebi que estava deitada na minha caminha,na minha casinha .
Levantei-me e vesti a roupa que me veio logo á mão, umas calças de fato de treino e uma t-shirt simples azul-ciano.
Fui a coxiar até á casa-de-banho e peguei numa mola e apanhei o cabelo.
Ouvi alguém a subir as escadas.
- Quando acordas-te, Le ? - perguntou-me o meu pai .
- Á bocado. Que horas são ? - perguntei-lhe .
- 20 : 00. O teu jantar está no forno. - respondeu-me pegando nas moletas e dando-mas .
- Ok, a Louis ?
- Está no quarto a choramingar. Podes ir lá vê-la ? Não sei o que se passa com ela! - exclamou preocupado.
- Não te preocupes, eu já lá vou.
Ele foi descendo as escadas lentamente.
- Pai !? - chamei-o.
Ele virou-se.
- Diz, filha.
- Hoje é Domingo ?
- É, porquê ? - perguntou-me franzindo o sobrolho.
Suspirei .
- Posso ir ... ?
O meu telemóvel começa a tocar interrompendo-me, revirei os olhos e fui atender.
- Sim ?
- Leah, olá ! Olha, era para te perguntar se já estás boa do pé ...
- Sim, está melhor. - respondi.
- Ainda bem, porque amanhã já podes andar sem moletas ! - exclamou ela.
Gritei de alegria e desliguei o telemóvel, o meu pai abriu a porta de rompante assustando-me .
- O que se passou ? Estás bem ? - perguntou-me ele alarmado.
- Não,pai. Muito pelo contrário ! - exclamei beijando-o .
Ele corou.
- Porquê, minha menina ?
- A enfermeira ligou e disse-me que amanhã já podia andar sem a ajuda das moletas.
- Que bom ! - disse ele .
- pois é, olha, amanhã posso ir á praia com o Sam ? - perguntei-lhe.
Não lhe disse que ia a uma festa, porque senão ele não ia deixar.
- Claro, a que horas ? - perguntou-me .
- Não sei, vou ligar-lhe . - respondi-lhe.

Sem comentários: