Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Endless Love - 4º e último capítulo

Endless Love - 4º Capítulo

Olá Malta, desculpem este atraso muitíssimo longo é que eu tenho andado um pouco mais preocupada pela outra Fanfic e por essa razão, vou deixar de escrever esta fic e agora sem mais atrasos :

Fomos para a sala e Rose foi ter com Emmett e eu sentei-me ao colo do Jasper que estava sentado no sofá.
- Vamos lá começar isto : e que tal começar por a Alice e o Jasper revelarem o que tinham para nos dizer de tão importante que me parece ?
- Bem ... Queres começar tu, Alice? - perguntou-me Jasper.
- Claro. - sorri-lhe e depois olhei para Esme e Carlisle.
- Nós... os dois... eu e o Jasper... vamos... vamo-nos casar!! - disse muito nervosa com a reacção deles.
- Wow! Que bom! - exclamou a Nessie que estava sentada nas escadas com Bella a seu lado.
- Estamos todos muito felizes!! - disseram Carlisle, Esme, Rosalie, Edward e Emmett.
Edward e Rosalie vieram nos abraçar.
- E os preparativos? - começou Esme.
- Estamos a pensar nisso. A madrinha do casamento vai ser a Rose. - disse isto e ela veio ter comigo e saltou para cima de mim .
- Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, muitoooo obrigada, adoro-vos!
- Vai ser no dia 13 de Outubro e a menina das alianças vai ser, claro, a minha Nessie ! - continuou levantando-se, abrindo os braços e pegando na Nessie.
- Obrigada, tio, és o melhor! - disse ela feliz.
Carlisle começou-se a rir.
- Têm dois meses para organizarem tudo, certo?
- Sim, Carlisle. - disse eu.
- Acho que vou para a cama. Vens Edward? - perguntou Bella a Edward.
- Sim. - disse ele e seguindo-a até ao quarto.
- Acho melhor irmos andando também, o que achas ?- perguntou-me Jasper piscando-me um olho.
Ri-me e entrei no quarto. De seguida ele entrou e fechou a porta.
Deitámo-nos em cima da cama .
- Amo-te. - disse eu acaricinado-o.
- Amo-te. - repetiu ele.

FIM!

3 comentários:

Anónimo disse...

que pena não escreveres mais...
foi muito bom conhecer a tua forma de escrever. boa sorte para projectos futuros!
beijos
Matilde

ana rita disse...

onde está o 4º capitulo???? eu nao encontro e nao me lembro de teres postado.
Será ke me podes responder sff??

Inês disse...

Saltei um capítulo peço desculpa.