Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Capítulo 2 - Loving Heart 1ª parte

Ashley

Simon


Sarah

Daisy


Amber

Elizabeth


Taylor
Miley
Vanessa
Callie





Capítulo 2 - Loving Heart
1ª parte




E Bella dirigiu-se a Jacob .
-Então ? Há novidades ? - perguntou Bella á espera de resposta .
- Hum ... Sim . - disse Jacob .
- E que novidades são essas ? - interrogámos as duas .
- Sam conta-lhes ... - disse falando para Sam .
- Então cá vai ... A Susan, a Amy, o Bulk e o Jeferson ... - disse muito rapidamente .
- Quem são esses ? - interrompeu Bella desconfiada .
- Lobisomens nossos amigos . - disse continuando a falar . - Eles vão dar uma festa de arromba na praia aqui em La Push na Terça-Feira e nós gostávamos de ir . - disse falando alegremente .
- Só isso ? - perguntei .
- Sim . Querem vir, vocês as duas ? - perguntou Sam .
- Eu venho . E tu Bella ? - perguntei-lhe .
- Eu não sei , talvez .
- Ok . Olhem eu vou para a minha escola, xau , até amanhã . - despedi-me deles .
Sai de casa de Sam e fui directa á escola. Quando lá cheguei fui directamente para o pavilhão desportivo que ia ter lá aula de Educação Física ( a disciplina que eu tanto gostava ) .
Cheguei aos balneários e estavam lá as minhas colegas de turma : Taylor ( mais conhecida por Tay e muito minha amiga ) , Elizabeth , Sarah , Daisy, Amber, Vanessa( mais conhecida por Nessa e muito minha amiga ) , Callie, Simon, Ashley ( conhecida por Ash e muito minha amiga ) e Miley ( conhecida por Milez e a minha melhor amiga lá da escola ) .

Olá ! Este capítulo chegou ao fim e para eu publicar o seguinte, este capítulo terá de ter pelo menos 5 comentários . Isto é pequenino porque é só a primeira parte . Não se assustem . Bjinhos, Inês

5 comentários:

Anónimo disse...

wow uma festatantos!!!! tantos amigos=P... ta muito bom... é pena é ser pequenino=(
põem rápido o próximo... estou ansiosa, e muito curiosa.
beijos
Matilde

C@rolina disse...

estou ansiosa pelas proxima parte

C@rolina disse...

quero que continues

C@rolina disse...

eu adorei

C@rolina disse...

continua porfavor