Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 8 de maio de 2010

Loving Heart 1º capítulo

Loving Heart
1º capítulo


Acordei de manhã . Levantei-me e fui buscar uma maçã e um pacote de leite para o pequeno-almoço ainda assustada a pensar no sonho que tinha tido .
Sonhei que Sam já não me amava e que agora namorava com a Emily , minha prima e melhor amiga . Mas felizmente tinha sido só um sonho , não, um sonho não era, era um horrível pesadelo. Bem , continuando ... Subi as escadas , vesti uma t-shirt de alças branca, umas calças pretas esfarrapadas quase esburacadas , calçei as minhas sandálias rasas,pus um cinto cheio de brilhantes pretos á volta da cintura e fui acordar a minha irmã Louis que estava ainda na cama .
- Lo, acorda ! Louis ! - gritei tirando-lhe a almofada debaixo da cabeça e fui abrir as janelas.
- O quê ? Hã ? O que aconteceu ? Ei , Leah, eu estava a dormir !- resmungou ela ainda com os olhos meios fechados .
- Que dorminhoca! Anda lenvanta-te e vai tomar o pequeno-almoço com o pai . - ordenei-lhe .
- Que mandona , Leah ! - disse ela .
Pus a língua de fora e ela foi contrariada para a cozinha .
Fiz-lhe a cama e desci as escadas .
- Hey, pai . Hoje não vais trabalhar ? - interroguei-o .
- Bom dia, filha ! Vou mas vou mais tarde e tu não tens que levar a Louis para a escola ? - perguntou-me ele também.
- Sim, pai . Então Lo ? Vamos ?
- Espera um minuto . Vou-me vestir . - disse-me ela correndo e entrando no quarto .
Houve 5 minutos de silêncio mas depois foi interrompido pela voz do meu pai .
- Leah, hoje não vais até La Push ? - perguntou-me o meu pai curioso .
- Vou, sim . Depois de levar a Louis á escola vou até lá, ter com a Emily, com o Sam e com os outros amigos .
- Ah . - exclamou ele .
- Vamos, mana ! Estou pronta . - exclamou ela saindo do quarto e correndo até á porta .
Eu segui-a .
-Tchau, pai . - disse-lhe .
- Xau, filha . Oh Louis, anda cá ! - chamou-a o meu pai .
- Sim, pai ? O que queres ? - disse Louis animada .
- Quero um abraço ! - disse o meu pai abrindo os braços .
Louis abraçou-o fortemente e depois correu para a rua , eu fui dar um beijo também ao meu pai.
E depois sai também para a rua .
- Lo, vem cá . Não te quero no meio da estrada ! - e dei-lhe a mão .
-Tu gostas do Sam ? - perguntou-me ela sorrindo .
- Claro que gosto . Eu gosto muito, muito dele ! - repondi-lhe retribuindo-lhe o sorriso .
- Ok . - disse ela .
- Porquê ? Tu não gostas ? - perguntei-lhe eu franzindo o sobrolho .
- Gosto ! Não te preocupes ! É que eu estava cá a pensar ...
- O que estavas a pensar ? - perguntei-lhe .
- Em nada, esquece . - disse misteriosamente.
- Ok , tu é que sabes , não queres contar , então não contes . - disse-lhe incolhendo os ombros .
- Fixe . - disse ela largando um sorriso aberto .
- Fixe . - repeti eu .
- Olha, Leah, chegámos, a escola é já ali . - exclamou apontando para o edifício cor-de-rosa .
- Ok. Olha, depois o pai vem-te buscar . - disse eu .
- Está bem . Xau . - disse Lo despedindo-se .
- Fica Bem. - disse-lhe .
- Eu fico . - repetiu Louis dando-me um beijo de despedida e correndo ao encontro dos amigos .
Começei a andar a caminho de La Push quando de repente uma pickup parou ao meu lado .
- Olá Leah . Queres boleia ?- perguntou-me alguém que de repente não reconheci .
- Sim , pode ser , Bella . - disse eu entrando na pickup .
- Vais para La Push, certo ? - interrogou-me ela .
- Vou ,vou . Então ? Tudo Bem contigo e com o Sam ? - perguntou-me ela um bocadinho descaradamente .
Sinceramente não gostava lá muito dela mas como me poderia dar boleia tive de ser simpática .
- Como assim comigo e com o Sam ? O que queres dizer com isso ?- perguntei-lhe .
Parecia que ela falava outra língua que de certeza que não era a mesma que a minha . Por vezes não percebia o que ela pretendia dizer .
- Eu estou-te a perguntar se vai tudo bem entre vocês . O vosso namoro como vai . - disse ela traduzindo o que tinha dito antes .
-Ah . Acho que vai bem . Pelo menos da minha parte . - esclareci eu voltando-me a lembrar do meu sonho .
- Como assim da tua parte ? - interrogou ela confusa .
- Hum .. Depois explico-te , agora já chegámos .
Ela parou a carrinha em frente á casa de Sam . Eu sai e corri até á porta . Bati á porta de casa de Sam e Quil foi abrir .
- Olá Leah ! - exclamou ele .
- Olá Quil ! - disse entrando e correndo para abraçar Sam .
- Olá, meu príncipe ! - exclamei eu dando-lhe um beijo .
- Minha princesa ! - disse ele agarrando-me .
E fizeram todos uma careta . E Sam e eu rimo-nos .
Bella entrou em casa de Sam .
- Bella ! Olá ! - exclamou Jacob divertidissímo .
- Olá a todos ! - exclamou Bella .
E por hoje acabou o 1º capítulo desta Fanfic . Se gostaram comentem se não gostarem comentem na mesma . Bjos Fiquem atentos ao blog .
Inês





2 comentários:

Anónimo disse...

mais uma fanfic!! optimo! é muito fixe... continua tou a ficar curiosa em relacao a esta fanfic
muitos parabens
beijos
Matilde

C@rolina disse...

Eu gostei muito desta com que regularidade é que vais escrever???