Summit parece falar sério sobre mudar ‘Breaking Dawn’ para Louisiana
Duas novidades chegaram relacionadas com os sussurros de que a Summit Entertainment está a ponderar gravar o próximo filme da série Twilight (que pode realmente serem dois filmes) em algum lugar na Louisiana.
Uma deles não diz muito. A outra, porém, parece estar significativamente a dizer exactamente quão sério a Summit Entertainment está sobre mover a produção aqui.
Em primeiro lugar, a Summit nesta manhã (segunda-feira, 17 de Maio) respondeu à minha pergunta da semana passada para comentar sobre os rumores, primeiramente relatada numa história em The Hollywood Reporter que se baseavam numa fonte não identificada para sua informação privilegiada.
A declaração do estúdio veio alguns dias tarde demais para a minha história – que correu nas edições de sábado do The Times-Picayune – e ela foi, não surpreendentemente, vaga. Aqui está ela, na sua totalidade: “Não há detalhes confirmados sobre ‘Breaking Dawn’, além do facto de que Bill Condon estará a dirigir.”
Insira aqui um encolher de ombros.
A segunda notícia, mais reveladora, vem na forma de artigos de incorporação arquivados na semana passada no escritório do secretário de Estado da Louisiana por um agente da Summit e que criou uma nova entidade empresarial chamado “TSBD Louisiana, LLC” – O que parece estar ligada a “Twilight: Saga Breaking Dawn”.
Naturalmente, arquivar papéis de incorporação está bem longe de analisar a passagem de som e juntar a equipa – mas como são os primeiros sinais, é capaz que não se tenha nada de verdade nesses rumores.
“Twilight: Breaking Dawn” será baseado no quarto livro da série do romance-vampiro popular e há rumores de que poderia ser dividido em dois filmes. Summit está à espera de iniciar a produção neste Outono.
Fonte
1 comentário:
dividido em dois filmes???
eu n acredito, meu deus...
vai ser bom a dobrar certo?
Enviar um comentário