Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

New Life - 1º Capítulo, 2ª Parte

Capítulo 1- Parte 2

Abri os olhos e quando olhei pela janela, vi o céu coberto de nuvens, definitivamente, chegámos. Sorri e levantei-me.
- Vamos.- Disse-lhe lembrando-me de todos os momentos que tinha passado ali.
À nossa espera, estavam o meu avô e o meu primo.
-Minha princesinha.- Disse-me o avô, abraçando-me.- Estou tão contente por estares, finalmente, aqui.
-Sim, eu também. Disse-lhe feliz, por estar em casa.
- Ei! Será que posso cumprimentar, a minha priminha?- Disse Quil, dando-me um abraço, o qual eu já tinha muitas saudades.
- Olá Quil, parece que voltas-te a crescer.- Disse-lhe com uma falsa surpresa, sabia perfeitamente que era por ele se transformar.
- Sim, voltei, mas tu...- Lancei-lhe eu olhar, que era suposto ser ameaçador.
-Vamos para casa.- Disseram o avô e a tia em conjunto.
Entrámos no carro e enquanto Jen guiava e falava com o avô, eu e Quil metíamo-nos um com o outro, o que era habitual.
- Chegámos.- Eu e Quil dissemos
(...)
Depois de me instalar no quarto de Quil, eu e ele fomos dar uma volta para falarmos, fomos para a praia.
-Como estás?- Perguntou-me
-Bem- Menti, ele notou.
- Estás a mentir-me.- Acusou-me, eu e ele éramos os melhores amigos desde sempre, conhecíamo-nos muito bem.
- Que queres que diga? Que tenho a minha vida a desmoronar-se?!?- Depois disto, as lágrimas caíram incontrolavelmente.
-Calma.- Pediu-me, enquanto me abraçava.
- Obrigado. Disse isso apenas.
- Porquê?- Perguntou, confuso.
-Por estares sempre comigo.- Disse-lhe dando-lhe um beijo, no rosto.
- De nada.- Sorriu-me.- Agora vamos, estou cheio de fome.
- Olha que novidade!- Sorri-lhe de volta
(...)
Depois de tomar banho, desci as escadas, onde estava, o avô, a tia, o Billy, a Sue e Charlie.
- Olá querida, tens fome?- Perguntou-me Jen.
- Não, obrigado. O Quil?- Perguntei, curiosa.
- Foi ter com a Claire- Respondeu Sue
- Okay, ate manha.- Sorri-lhes e voltei a subir as escadas em direcção ao quarto, onde coloquei um CD.
(Espero que tenham gostado, agora comentem, a Debbie agradece)

1 comentário:

Anónimo disse...

eu gostei... continua.
Beijos
Matilde