Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 8 de maio de 2010

As mestiças - 33º capítulo


Capítulo 33

-Finalmente – suspirou de alívio Edward quando nos viu entrar na sala de mãos dadas. – Já não vos suportava. Cada segundo mais sofredor que o outro.
-Ainda bem que voltaram – felicitou Carmem. – Notava-se que vocês não estavam bem.
-Pois, mas agora tudo compôs-se – disse Seth olhando para mim com a maior paixão já existente há face da terra.
-Lamento incomodar o vosso momento de paixão, mas está na hora da Sophie e da Nessie treinarem – interrompeu Eleazar.
-Querido, o dia ainda não acabou – reclamou Carmem. – Elas têm o dia todo.
-Não Carmem, ele tem razão – ripostei eu. - E eu também tenho o dia e a eternidade para passar com o Seth.
-Dizes isso como se fosse uma coisa má – lamentou Seth.
-Não é – encarei-o séria. – É óptima!
Despedi-me dele com um beijo rápido e corri para a clareira com Eleazar onde já estava Nessie e Jacob.
-Olá! – exclamei eu.
-É impressão minha ou a minha quase irmã já está com outra cara? – espicaçou Nessie.
-Está com cara de… apaixonada?
-Voltámos – contei-lhes.
-Fico feliz pelos dois. Acredites ou não, o Seth mostrou naqueles dois meses que é mesmo irmão da Leah – comentou Jacob.
-Vamos ao trabalho? – perguntou Eleazar.
Eu e Nessie acenámos com a cabeça e começámos a lutar com o Eleazar. Já estávamos mais rápidas e já não nos deixávamos enganar com facilidade a cada investida que o Eleazar fazia. Para além das aulas práticas, o Eleazar disponibilizou-se a dar-nos a matéria teórica (mas era muito pequenina).
-E por hoje acabámos – ouvimos Eleazar dizer.
Suspirámos juntas e voltámos para a casa da floresta juntas com o Jacob sempre no nosso encalço; o Eleazar foi para a casa branca.
-Este treino cansou-me – confessou Nessie.
-A mim também – concordei com ela.
-Mariquinhas – desabafou Jacob.
-Sabes Jacob – comecei eu – ,nós não somos o triplo de um lobo normal, que corre por diversão e adora matar vampiros. Nós não nascemos para ser presas, mas também não nascemos para sermos predadores como vocês. Nós somos… a Suíça.
Nessie abafou o riso e Jacob também.
-Uma resposta fácil de dar.
-Podes crer, Jacob – afirmei.

2 comentários:

Anónimo disse...

ohh este foi piquenino!!! mas gostei na mesma!! nao podes por com mais regularidade? esperar uma semana e´muito tempo =P
Beijos
Matilde

C@rolina disse...

eu tambem gostei