Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

New Life - 2º Capítulo, 1ª Parte

Capítulo 2, Parte 1
Acordei, desci as escadas e lá estava Quil a fazer o que fazia de melhor.
- Olá priminho, já a comer?
- Acordei e tive fome.- Respondeu com a boca cheia de batatas fritas.- Queres comer?
- Sim.- Estendeu-me as batatas fritas.- Mas não isso, vou surfar, preciso de comer alguma coisa leve.
- Cereais?- Perguntou.
- Sim.- Sorri-lhe
(...)
Depois de comer, fui buscar a minha prancha.
- Queres vir?- Perguntei-lhe
- Nã, vou dormir- Diverte-te e tem cuidado.- Disse-me, dirigindo-se para o sofa.
- Sim, está bem. Bom sonhos, Bela Adormecida.- Ri-me e saí da porta, mesmo a tempo para não levar com a almofada.
Cheguei rapidamente à praia, fui para perto do mar, pousei a prancha e fiz o aquecimento, reparei que o mar estava a ficar bravo. Parte de mim dizia para não entrar, a outra parte dizia para entrar, para sentir a adrenalina, o mar neste momento era um desafio e eu adorava desafios, pelo que resolvi entrar.
Peguei na prancha e fui para o mar, afastando-me da praia, foi aí que a corrente começou a ficar mais forte, não conseguia ver nada, estava-me a tentar agarrar à prancha, mas esta partiu-se, nessa altura senti uma batida demasiado forte na cabeça.

Seth

- Que seca! Porquê é que estão todos ocupados?!?
Nesse momento fiquei horrorizado, estava alguém no mar. Quem tinha sido tão estúpido ao ponto de entrar, com o mar assim??
Quando dei por mim, estava a entrar no mar, vi uma rapariga linda, mas inconsciente. Agarrei-a e trouxe-a para a areia, tentei acordá-la, mas em vão, depois tentei respiração boca-a-boca e a àgua começou a sair de dentro dela.
- Consegues ouvir-me?- Perguntei-lhe nervoso- Vá-la responde.-me.- Estava desesperado.
Ela era linda, com os seus cabelos encaracolados castanho-escuro, mas não era altura para pensar nisso, ela podia estar magoada. Finalmente ela abriu os olhos e respondeu-me.

Bianca

Senti ser agarrada, mas estava demasiado cansada para abrir os olhos, para respirar. A garganta ardia-me
A pessoa que me estava a salvar tentava tudo, depois senti uns lábios nos meus e foi aí que a àgua começou a sair. Logo de seguida, ouvi uma voz cansada.
- Consegues ouvir-me?- Perguntou- Vá-la responde.- Insistiu
Tentei responder-lhe, mas não encontrava a voz, passado alguns segundos, abri os olhos e foi aí que o vi, o meu salvador, o meu anjo.
- Sim, estou.- Respondi-lhe fracamente.
- Talvez seja melhor, levar-te ao hospital.- Disse-me
- Não é preciso. Estou bem.- Sorri-lhe fracamente.
- Tens a certeza?- insistiu.
- Sim, tenho.- Estava a recuperar
Estava a tentar levantar-me, quando ele me puxou de volta para baixo.
- É melhor ficares assim, um bocado.
- Estou bem.- Sorri-lhe e ele retribuiu o sorriso.
- Como te chamas?- Perguntoume
- Bianca, e tu?- Perguntei ao meu anjo
- Seth.- Voltou a sorrir
- Talvez seja melhor voltar para casa.- Disse-lhe, estava a sentir coisas muito estranhas, precisava de Quil.
- Eu levo-te.- Disse sorrindo. Ele era tão lindo.
- Estou...- Silenciou-me com dois dedos nos meus lábios. O meu coração acelerou.
- Não se fala mais no assunto.- Disse-me, ainda com os seus dedos nos meus lábios.
Ajudou-me a levantar, pegou nas minhas coisas e agarrava-me (pensava que eu podia desmaiar a qualquer momento).
Ele estava tão quente ou eu é que estava tão gelada.
(Comentem, a Debbie agradece, e merece)

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei imenso da parte em que ela encontrou o seth! escrevees bem e tou a comecar a gostar da fanfic e a acha.la interessante continua
beijos
Matilde

C@rolina disse...

concordo!!!!
tu escreves ...LINDAMENTE