Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 2 de maio de 2010

As mestiças - 32º capítulo

Olá a todos! No outro dia, fui ao Cascaishopping e eu e os meus amigos fomos comprar as pipocas do outro lado. Olhei para cima, onde estão todos os filmes em brevemente e deparei-me com este poster:




Pois é, parece que a Zon Lusomundo já está preparada para este filme.



E agora, o capítulo 32 que na minha opinião, é muito fofo.
Não se esqueçam de comentar!

Capítulo 32

Os dois meses que se seguiram foram só vampiros a chegar a Forks. E esses dois meses que se seguiram foram angustiantes por dois motivos: o primeiro foi eu ter presenciado o que Nessie me disse, eles partiam com os olhos negros, mas quando voltavam tinham os vermelhos; o segundo era eu ainda não ter feito as pazes com Seth. Todos os dias via-o, todos os dias ouvia falar dele, mas tanto ele como eu afastávamo-nos um do outro. Por vezes chegava a ser doloroso, especialmente quando o via a conversar alegremente com os outros vampiros.
Mas eu hoje decidi fazer as pazes com ele. Já não aguentava mais: a cada segundo ele estava nos meus pensamentos; quando tentava apagá-lo dos meus pensamentos ele aparecia a entrar em casa com o ar mais feliz do mundo. Mas não era só eu a aguentar a minha angústia: o Edward apesar de me dar imensa privacidade, praticamente não suportava a minha mente sempre com lembranças do Seth. A Nessie, o Nahuel e o Jacob tentavam todos os dias animar-me, mas sem efeito. Ontem há noite o Jacob disse que eu parecia a Bella quando o Edward tinha acabado com ela. Para mim, que já conhecia a história, sabia muito bem o que isso significava. Eu não queria ser uma Bella. E não vou.
Tirei do roupeiro do Edward (que agora era meu) a minha melhor roupa: um top com alças cor-de-rosa, uma mini saia e umas sandálias castanhas escuras; maquilhei-me em tons de rosa, ondulei o cabelo e saí porta fora do quarto. Como era costume desejei a todos um bom dia e fui procurar Jacob. Edward disse-me que ele estava na casa da floresta com Nessie e desejou-me boa sorte (é óbvio que ele já sabia o meu plano).
-Jacob – gritei enquanto abria a porta da casa da floresta.
-O que foi? – perguntou ele saltando do sofá.
-Posso atravessar a fronteira?
-S-sim – gaguejou ele. – Eu levo-te até ao limite.
-Obrigada. Até logo Nessie – despedi-me dela que estava ao pé da lareira a observar tudo.
-Até logo.
Quando saí da porta o lobo castanho-avermelhado já estava há minha espera. Não hesitei e subi para o seu dorso. Apesar de ser fofinho, não era o pêlo de Seth.
Ele travou e saltei logo para o chão.
-Obrigada, Jacob.
Ele rolou os olhos e voltou para casa. Agora ia por minha conta e risco.
***
Bati à porta três vezes e quem me atendeu foi Leah. Ela não estava como nos outros dias; estava azeda comigo.
-O que é que tu queres?
-Falar com o Seth – respondi. – Ele está?
Ela rolou os olhos e afirmou:
-Está.
Ia dar um passo à frente para entrar, mas ela tapou-me a passagem.
-Se tu o magoas outra vez, vais ter que te haver comigo. E não vai ser um simples tratado que me vai impedir.
Uau! Ela estava mesmo zangada comigo.
-Eu vim cá esclarecer as coisas com ele. Posso entrar, por favor?
Ela desimpediu-me a passagem e eu entrei. Não tomei atenção se ela estava a seguir-me ou se tinha ficado no mesmo sitio. Agora, só me interessava o Seth. O meu Seth.
Abri a porta do quarto dele devagarinho para não fazer barulho e observei ele a dormir. Sentei-me na ponta da cama e olhei para o quarto dele. Estava tal e qual o lembrava, mas um bocadinho mais desarrumado.
-Ele não dorme há horas – informou-me Leah na ombreira da porta do quarto. – Fez dois turnos seguidos. Talvez seja melhor vires mais tarde.
-Avisas-lhe que estive aqui? – perguntei desconfiada.
-Sim.
-Eu vou estar na First Beach o dia todo.
-OK. Eu digo-lhe que tu estás lá.
Levantei-me e dirigi-me á porta. Antes de sair da casa falei:
-Ouve Leah, o que aconteceu entre mim e o Seth foi um mal entendido e eu também fui grande culpada da discussão, mas eu não queria que a nossa amizade fosse abalada por causa disto. Eu adoro-te e não queria perder uma amiga.
-Tudo depende de ti. Tu magoaste o meu irmão e eu não admito isso. Ele ama-te mais do que a sua própria vida e não consegue viver sem ti.
-Agora compreendo isso.
-Ainda bem – suspirou. – Eu também não queria perder uma amiga como tu.
-Vou estar na First Beach – relembrei-a.
-Eu aviso-o assim que acordar.
Dirigi-me á praia sem pressa nenhuma. Tinha muito tempo e ele precisava de dormir. Sentei-me na areia seca, bem no meio da praia. O dia estava solarengo e apesar de serem apenas oito da manhã, já havia pessoas na praia. Fiquei a observá-las cuidadosamente. Eram muito diferentes de mim, de Seth ou de Alice. Apesar de nós tentarmos ter um comportamento minimamente humano, a verdade é que não conseguíamos tentar “mergulhar” na normalidade de um ser humano. Estávamos constantemente a lutar contra o que somos, tentando ser uma pessoa que não somos. Só agora é que me apercebi disso.
-Olá – cumprimentou uma voz rouca atrás de mim.
Voltei-me para trás e não resisti. As minhas forças para tentar ser racional baixaram todas, todas as muralhas que tinha construído para tentar evitá-lo desmoronaram-se assim que olhei para aqueles olhos tão característico dele.
-Seth – sussurrei. Levantei-me e abracei-o fortemente. – Desculpa! Desculpa ter sido tão egoísta, desculpa ter exigido tanto de ti. Desculpa amor, desculpa todas coisas estúpidas que fiz, todas as palavras que te magoaram.
-Está tudo bem, Sophie – sussurrou ele enquanto me afagava o cabelo.
Aquele toque era tudo o que precisava. Estive dois meses sem aquele toque e só agora percebi que me era fundamental, tal como o seu abraço, o seu cheiro, o seu respirar. Eu era a razão de ele existir e ele a minha. Eu não conseguia viver sem ele, isso era impossível, uma questão que nem se colocava.

5 comentários:

Anónimo disse...

ohhhhh... finalmente fizeram as pazes. tão fofos.
adorei.
espero ansiosa pelo próximo.
Beijos
Matilde

ana rita disse...

ADOREIIII!!!! está perfeitooooo
lindoooo, ameii!
Continua assim, muitos parabens

C@rolina disse...

só tenho uma palavre:
- ADOREI

Rita Cullen disse...

Está espectacular
adorei mesmo
quero o próximo capitulo
mal posso esperar
eles estão bem outra vez
estou feliz
continua

C@rolina disse...

Tens razão foi super fofo e querido