Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Loving Heart - 3º Capítulo

Loving Heart - 3º Capítulo

- Aquela festa em La Push é na Segunda-Feira achas que ainda poderás ir? - respondeu-me ele á pergunta.
- Acho que não, hoje é Sexta-Feira por isso... - murmurei .
Fiquei aborrecida por não poder ir.
-Tenho muita pena. Mas eu não vou! - exclamou ele.
- Porquê? Pensei que adorarias ir, Sam! - disse-lhe espantada.
- Fico aqui contigo, amor. Não era capaz de te deixar aqui sem mim. Pois adoraria mas já não vou e ponto final.- disse ele determinado a ficar.
- Será que eu te ouvi bem? - e sorri. - Tu não vais por causa de mim? Oh Sam, eu já não sou nenhuma criançinha !
- Para mim és ! - riu-se e beijou-me a testa.
Fez-me cócegas e eu começei a rir-me ás gargalhadas.
Parou.
Dei-lhe um beijo e percorri cada lado da sua boca com um desejo enorme.
O beijo foi longo e exagerado da minha parte.
Eu amava-o muito !
- Amo-te meu mais que tudo, Sam da minha vida !
Não respondeu.
Olhei para o chão e vi-o. Estava a dormir !
Começei a trautear aquela bela música que eu tanto gostava.
Estes últimos dias tinham sido normais excepto hoje, claro.
Adormeci.
----------------------------------------------------------------------------

O sol acordou-me, que seca ainda estava no hospital!
Batem á porta .
A enfermeira Leticia viu-me e analisou o meu pé.
- Que bom! Se calhar hoje logo á noite talvez poderás ir para casa!
Respirei bem fundo!
- Mas terás que andar de moletas, minha querida... Leah! - completou ela.
Não me importei se estivesse livre já era a melhor notícia que tinha recebido nesta semana.
Sam acordou.
- Desculpa acordar-te Sam, a enfermeira disse que eu talvez logo á noite se calhar poderei ir para casa, mas de moletas... - sorri com um brilho nos olhos.
- Aii ! Que maravilha ! - também sorriu e abraçou-me.
- Mas amanhã tens que descansar, por isso, aconselho-te a ficares um dia de cama para descansares! - interrompeu Leticia.
- Não se preocupe, eu vigio-a!- sorriu-me.
Olhei para ele e revirei os olhos.
- Ainda bem, espero que sim. - disse a enfermeira.
- Posso ir passear um pouco com ela? Ela leva as moletas, não vai para muito longe. Pode ser?- perguntou Sam a Leticia.
- Claro, até lhe faz bem.
Leiticia saiu do quarto.
Peguei nas moletas e levantei-me. Sam também se levantou. Abriu a porta e deixou-me passar.
- Para onde vamos ? - interroguei-o.
- Tenho uma surpresa para ti lá fora.
- Ok. - respondi encolhendo os ombros.
Chegámos á saída, Sam sentou-se e eu sentei-me no seu colo com a sua ajuda.
Vi Taylor, Miley, Vanessa, Ashley, Quil, Embry, Emily, Jacob,a minha irmã e o meu pai virem na minha direcção.
Levantei-me com ajuda das moletas e abraçei Louis.
- Estás bem, maninha ? - perguntou-me Louis.
- Sim, minha querida, estou.
Saiu-lhe uma lágrima e eu despachei-me a limpá-la.
- Estás a chorar ? -perguntou o meu pai.
- Estou... Adoro-te ! És a melhor maninha do mundo! - virou-se para mim e abraçou-me ainda com mais força.
Largou-me e fui abraçar o meu pai.
- A enfermeira disse que se calhar eu podia ir para casa hoje ! - disse-lhe.
- Que bom, filhinha ! - disse sorrindo.
Corei.
Logo depois abraçei Miley, Vanessa,Ashley e Taylor.
- Adoro-vos ! Vocês são muito especiais.
Jacob, Quil e Embry vieram ao meu encontro .
- Então miúda, como tem sido isto aqui no hospital ? - disseram em coro.
- Bom. O Sam dormiu cá felizmente. - exclamei .
Emily veio-me dar um beijinho na bochecha e agarrou-se a mim.
- Ainda bem que estás inteira !
Todos se riram.
- Gostei de vos ver a todos ! Era esta a surpresa, certo Sam ? - perguntei-lhe.
- Hum Hum . Gostaste ? - interrogou.
- Muito mes...
Fui interrompida pela enfermeira.
- Leah, já poderás ir-te embora depois da hora do almoço , falta 1 hora, por isso já podes ir arrumar as coisas !
- Yesss ! Finalmente, obrigada, enfermeira Leticia .
Todos se riraram . Sam levantou-se e levou-me até ao quarto.
Arrumámos as coisas e fomos almoçar.
Escolhi massa á bolonhesa e Sam ficou com bacalhau com natas.
Comentem, sff. Vocês comentam, a Leah agradece.

Beijos, Inês

1 comentário:

Anónimo disse...

esta' a ficar mt interessante a fic... parabens !!! tens mt imaginacao
posta o mais rapidamente possivel pff
Beijos
Matilde