Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Rock in Rio Lisboa 2010 - "I´m Team Jacob", by McFly

Olá meus queridos!

No sábado fui ao Rock in Rio ver o concerto da Miley Cyrus (gostos são gostos) e como quis estar na primeira fila (e consegui xD) estive a espera para entrar no recinto desde as 7:30 h da manha, e quando entrei corri logo para o palco, logo assisti a todos os concertos, e no meio do concerto dos McFly, um dos membros da banda (não sei qual, pois não sou fã), disse: "I´m Team Jacob", não precebi muito bem a origem da conversa mas disse....xD...

Quem é fã da Miley pode ir ao meu blog e ver todos os videos da Miley e as fotos que eu ainda lá vou meter: http://danielacristovao.blogspot.com

1 comentário:

ana rita disse...

eu tmb fuiiii e o cancerto foi lindooooooooooo...ela tava lindaaaaa