Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nova Fanfic: New Life - 1º Capítulo - 1ª Parte

Como prometido, aqui esta uma nova fanfic.
Comentem, a Debbie agradece.

Capítulo 1- Parte 1
-Bianca, despacha-te- Chamou-me a minha tia, Jen
-Já estou a ir, estou a acabar de arranjar o cabelo- Respondi-lhe, enquanto arranjava os caracóis.
Os meus pais tinham morrido à um mês, num acidente de carro, no qual eu saí apenas com alguns ferimentos, desde aí a minha tia tomava conta de mim, e agora ia viver com ela, com o meu primo e com o meu avô para La Push, sempre gostei daquilo, mas deixar os meus amigos, a minha praia, a minha casa e o meu namorado, que depois de saber da minha mudança deixou-me, tudo isso custa.
Estava tão envolvida nos meus pensamentos, que assustei-me quando a minha tia me chamou do andar de baixo.
-BIANCA ATEARA, ou te despachas ou perdemos o avião- Estava farta de ouvir a mesma coisa.
-Estou a descer.- Respondi-lhe, pegando nas minhas malas.
Quando cheguei , finalmente à beira dela, perguntou-me admirada:
- Só vais levar essas malas? Tens um quarto cheio de roupa, e só levas isso?
-Sabes tia, a roupa de Inverno de Miami, nem no Verão em La Push, se pode usar.
Dito isto, rimo-nos ao mesmo tempo, o que originou ainda mais riso. Sabia bem rir, depois de tudo.
-Vamos, querida- Disse-me docemente
Entrámos no táxi e enquanto ela dava indicações, eu despedia-me de tudo, foi ai que passámos pela casa de Kev, meu namorado, quer dizer ex-namorado, ele acenou-me e eu acenei-lhe, soltando uma lágrima e apenas a minha tia viu.
-Querida, está tudo bem- Disse-me, enquanto acariciava o meu rosto.
-Sim, eu sei.- Apenas consegui dizer isso.
Chegámos ao aeroporto, fomos levantar os bilhetes e dirigimo-nos para o avião. Veio-me à cabeça os momentos passados com os meus amigos, as festas, os momentos com Kev e o acidente dos meus pais, acalmei-me com a voz de Jen.
- Querida, já passou, foi só um pesadelo.- Disse-me, enquanto limpava as lágrimas que derramei, involuntariamente. Tinha adormecido e sonhado com tudo.
Não fui capaz de lhe responder, pelo que me encostei nela, e devia ter voltado a adormecer, pois voltou-me a chamar.
-Linda, chegámos- Sussurrou-me ao ouvido.

(Próximo Capítulo: Segunda-feira, ás 15h)

4 comentários:

Anónimo disse...

adorei!!!! escreves muito bem!!! estou a gostar.
muitos parabéns!
continua
estou ansiosa pelo próximo.
beijos
Matilde

C@rolina disse...

Adorei!!!!!
Tens de escrever mais por favor!!!!
estou tão ansiosa!!!
Amei!!!

Rita Cullen disse...

Ta mt giro
tou ansiosa por saber o ke vem dai
pela historia parace ke a bianca vai ser a impresao dos lobos agora so resta saber é qual
segunda tou aki batida pa ler o resto

Debbie ツ disse...

Muito obrigada (:
Beijinhos