Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Sobre a Fanfic: Vida Eterna

Olá meus queridos!
Quero pedir desculpas, muitas desculpas, mas ainda não consegui acabar o 13º capitulo da fanfic: Vida Eterna. E vosses estão a perguntar "Porquê?", bem a resposta é bem simples, eu durante o sabado estive a ler o livro: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner (sim, li todo no sabado) e desde domingo tenho estado a ler uma fanfic mesmo linda, mas é enorme, tem 88 capitulos e é fantastica, caso também a queiram ler vão a: http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=627

Ou seja, durante o fim de semana que eu queria acabar de rever o capitulo, não consegui, logo não consigo postar ainda, desculpem, desculpem.....
Espero que entendem, é que eu sou fanática por ler, não consigo estar sem ler, portanto torna-se um pouco complicado ter tempo para escrever, mas prometo que até ao fim desta semana eu irei publicar, pois neste fim-de-semana que vem, vou para o Algarve, logo é outro fim-de-semana sem fazer nada, peço que me compreendam!!!

Adoro-vos!

4 comentários:

Drica disse...

Olá! Claro que compreendo!!!!

é sempre muito complicado.
Olha eu também tenho uma fanfic... se quiseres ler vai a http://dricacosta-twilight.blogs.sapo.pt

Espero que gostes. Os primeiros capítulos não estão nada de especial, só a partir do oitavo capitulo é que comecei a levar na cabeça e prontoi melhorei muito. Beijo

Anónimo disse...

estas completamente desculpada!!! percebo-teocmpletamente... sou igual nao posso tar sem ler nada!!!nao ha' problema, ja esxplicas-te.
tambem vou ver essa fanfic que te deixou sem tempo pa reveres o capitulo....=P (LOOOL)
dou em parafuso se nao tiver a ler alguma coisa!!! =P
BEijos
Matilde

ana rita disse...

eu sou como tu tmb nao consigo estar sem ler!
sá uma pergunta: já leste o 1º temporada dessa fanfic??
eu por acaso já connhecia a fanfic e já kuanse ke tive para a ler, mas estava com mts coisas acumoladas.

Daniela RC disse...

Sim ana rita, já li a 1ªtemporada, neste momento estou na segunda temporada....a fanfic é mesmo linda!!!