Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 29 de novembro de 2009

As mestiças - 10º capítulo 1º parte

Ontem, vi o filme e adorei! Não tenho cenas preferidas porque, simplesmente são todas!
Mia um capítulo da minha fanfic, comentem para melhorar!

Capitulo 10

Eu vestia um vestido branco de flanela. As mangas eram compridas e faziam balão no fim. O vestido até era bonito e ficava-me bem. Talvez até me habituasse ao estilo de Alice. Nunca tinha vestido um vestido na vida, mas ele assentava-me bastante bem. Estava a calçar uns sapatos de vela cinzentos escuros quando Alice irrompeu pelo meu quarto com umas botas de salto alto bastante altas.
-Isto fica muito melhor no vestido – disse-me estendendo-me as botas. Aceitei-as de bom grado. Afinal, Alice não era assim tão má. Tinha um excelente sentido de moda.
Calcei as botas e meti-me de pé.
-Que tal estou? – perguntei dando uma volta.
Alice sorriu-me e depois disse:
-Quase perfeita. Falta a maquilhagem.
Sorri para ela. Aquela palavra maravilhava-me. O meu sorriso desapareceu. Eu não sabia como usar maquilhagem.
-Maquilhas-me Alice? – perguntei-lhe.
Ela acenou com a cabeça, triunfante. Pegou-me na mão e fomos em direcção ao segundo andar, onde estava a casa de banho que era um estúdio de maquilhagem. Renesmee estava lá a pôr rímel. Sorriu para mim e depois continuou com a sua produção.
-Senta-te – ordenou Alice puxando uma cadeira para onde nós estávamos. Ela foi pegar umas quantas coisas às caixas e depois voltou com milhões de produtos. – Agora fecha os olhos e relaxa.

Passados cinco minutos ela disse que eu já podia abrir os olhos e assim o fiz. Tinha sombra nos olhos, cor-de-rosa pálido. Os meus lábios estavam da mesma cor da sombra. As minhas bochechas tinham mais cor. O primeiras madeixas do meu cabelo tinham sido puxadas para trás a e agora estavam presas por ganchos pretos que faziam um contraste no meu cabelo muito giro.
-Obrigada Alice – agradeci.
-Vamos! – disse Alice dando saltos de alegria.
Quando chegámos há garagem já lá estava Jasper e Renesmee há nossa espera.
– Despacha-te Leah!
Leah apareceu seguida de Rosalie e Bella.
-Também podemos ir? – perguntou Bella.
Alice acenou que sim entusiasticamente.
-Nós vamos no BMW da Rosalie, – disse Alice - E vocês as duas no Ferrari.
Todas concordaram com Alice, por isso ia a Bella e a Rosalie no Ferrari, e eu a Alice, a Nessie e a Leah no BMW. Jasper ia no Porshe amarelo da Alice.
Saímos os três ao em fila indiana: primeiro o Ferrari, depois o Porshe e depois o nosso carro.

Sem comentários: