Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 15 de novembro de 2009

As mestiças - 7º capítulo 2º parte

Última parte deste capítulo.

Dirigi-me para onde Seth foi: para ao pé do Jacob e da Renesmee. Sentei-me ao lado dele, completamente encostada a ele, visto que estávamos todos um bocado apertados.
-Seth, importas-te de trocar de lugar comigo quando partirmos? É que eu queria dormir um pouco – pediu Nessie.
-Claro, não há problema.
-Olha, porque é que não vais no jipe? – perguntou Jacob – duvido que a mota aguente com nós os dois, principalmente se vais comer isso tudo.
-Eu não vou comer tudo – disse Seth defendendo-se, entregando-me um pacote de sumo e 2 sandes – Um bocado é para ela, visto que não come há mais de 5 horas.
Fiz-lhe uma careta, mas comi as duas sandes (que eram de fiambre) e bebi o meu pacote de sumo que estava gelado.
Quando nos dirigíamos aos nossos carros e mota, Alice estacou e disse num modo sarcástico:
-Óptimo, adoro andar de mota!
-O Jasper quer andar agora o caminho de mota. Jacob, vais com o Carlisle no Porshe. Rosalie, vais trocar de lugar com a Esme.
-Eu quero ficar com o Emmett! – ripostou Rosalie.
-Emmett, troca comigo, eu conduzo o jipe – disse Edward.
-Ninguém conduz o meu jipe sem ser eu próprio – disse Emmett cruzando os braços por cima do peito.
-Seth, conduz o Porshe. Leva a Sophie contigo – disse Edward pondo um ponto final naquilo. Depois piscou o olho ao Seth.
-Então como é que fica? – indagou Jacob indo para o lado de Emmett.
-Jipe: Emmett, Rosalie, Carlisle, Esme; o meu carro: eu, Bella, Nessie e Jacob; Porshe: Seth e Sophie, e por fim, Alice e Jasper na mota. Alguma reclamação antes de partirmos? – acrescentou Edward irónico.
Todos se riram do tom dele, mas foram andando para os carros. Eu fui em direcção ao carro que andava a cobiçar praticamente desde que o tinha visto. Talvez Edward me tivesse mandado para lá porque sabia que eu amava esse carro. Olhei para trás e já não encontrei a Leah e o Embry; provavelmente já estavam a caminho de casa. Entrei dentro do carro do lado do pendura. Seth já estava a ligar o motor com um entusiasmo que se notava a quilómetros de distância. Olhei para ele e dei uma gargalhada: parecia um miúdo com um brinquedo novo; ele estava a sorrir para o volante! Hilariante! Dei mais uma gargalhada e finalmente ele olhou para mim com um brilho nos olhos.
-O que foi? – indagou.
-Nada – respondi.
Um volvo passou atrás de nós com os faróis ligados, seguido da mota e do jipe. Seth fez marcha atrás e acelerou de seguida. Em breve iríamos apanhá-los.

Sem comentários: