Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 28 de novembro de 2009

As mestiças - 9º capítulo 1º parte

Olá a todos!
Vim postar mais um capítulo, antes de sair de casa e ir ver o fime mais esperado do ano: Lua Nova.
Divirtam-se!

Capitulo 9

Chegámos a Ontário era cerca das 6 da manhã. Demorámos mais meia hora até chegarmos há grande casa que estava pintada de cinzento claro, quase branco. Esta era uma vivenda, na entrada de uma floresta. Tinha 3 andares, por isso pensei que Alice não deveria de ter 12 quartos só para ela. Metemos o carro na grande garagem. Esta era do lado direito da vivenda e era larga. Quando entrei nem quis acreditar: Vendo da esquerda para a direita havia um Ferrari vermelho, um Porshe amarelo (este não era descapotável), um Vanquish, um Land Rover cinzento pérola, um BMW vermelho descapotável, um Mercedes preto, um Volvo prateado, um jipe, e duas motas: a mota do Jacob e uma mota desportiva prateada. Estacionámos entre o Ferrari e o Porshe amarelo. Quando saí do carro é que tive a noção que ainda do lado direito do Ferrari havia lugar para mais 2 carros e do outro extremo da garagem, espaço para mais cinco carros. A garagem era mesmo larga. Seth levou agilmente toda a bagagem que estava no Porshe e fomos em direcção a casa. Quem nos abriu a porta foi Alice que estava com um ar muito aborrecido. Batia com o pé no chão intermitentemente.
-Até que enfim! – gritou-nos ela.
-Ei, Jake! – chamou Seth. Ele desceu as escadas em menos de um segundo – Apanha!
Jacob deu algumas piruetas no ar apanhando todas as malas.
-Leva isso para o meu quarto, por favor – disse Alice. Ela estava mesmo de mau humor.
Olhei para ela espantada. Nunca vira Alice assim, tão amuada.
-O que se passa? – perguntei pegando-lhe no braço.
Ela olhou para mim com um olhar que se me pudesse matar, já estava feita em cinzas. Desviou o olhar do meu e olhou para Seth com a mesma violência que tinha feito comigo. Depois explodiu aos gritos connosco:
-O que é que tu achas que se passa? Nem imaginas como estava preocupada com vocês principalmente porque nunca vos consigo ver! Vocês sabem como eu fiquei aflita por causa disso? Podiam ter tido um acidente e eu nem sequer saberia!
Olhei para ela atónita. Não consegui conter-me e desmanchei-me a rir.
-Eu e o Seth não morreríamos!
Alice olhou para mim e depois também começou a rir-se. Seth juntou-se a nós e ouvi Emmett a rir no andar de cima. Os outros também se juntaram porque tinham ouvido tudo. A sensação do conforto voltou. Aquela era minha família. Definitivamente.
-Qual é que vai ser o meu quarto? – perguntei a Alice depois de pararmos de rir.
-Ao pé do meu, no terceiro andar.

Sem comentários: