Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

As mestiças - 6º capítulo 3º parte

Mais uma parte (e última) deste capítulo.

-Kate, toca o Edward – ordenei.
Ela assim o fez e foi repelida para trás ligeiramente. Desta vez tinha-me controlado o suficiente para não a fazer voar. Os sentimentos desapareceram rapidamente e o meu escudo fechou-se outra vez na minha mente para voltar a “adormecer”.
Todos olhavam-me com fascínio.
-Isso é bem poderoso! – comentou Kate.
Sorri-lhe. Conseguia defender mesmo a minha família. Senti-me orgulhosa, outra vez. Garret pigarreou trazendo-me de novo àquele lugar. Olhei-o admirada. Ele olhou para mim e depois desatou a rir ás gargalhadas. Aos poucos estávamos todos a rir-nos e eu não sabia porquê. Foi Carlisle quem parou com o momento:
-Temos que ir. A viagem ainda vai ser longa.
-Não comigo! – exclamou Edward.
-Eu vou com o Jake na mota, pai – disse Renesmee aproximando-se de Jacob e tocando- lhe no braço. Via-se que o laço que os unia era demasiado forte para ser só amor. Parecia que tinham… uma impressão natural um pelo outro.
Edward encolheu os ombros em sinal de indiferença.
-Eu levo o Porshe – prontificou-se Alice.
-Eu e a Leah vamos a correr – disse Embry.
-Eu levo o Volvo. A Bella, o Carlisle, a Esme e o Seth vão comigo. O Jasper vai com a Alice, e tu, Sophie, podes ir no jipe com o Emmett e a Rosalie.
-Por mim tudo bem. – disse encolhendo os ombros. Uma viagem com a Rosalie e o Emmett prometia. Iria ser a viagem mais empolgante da minha vida!
Fomos para cada um dos carros. As malas já estavam no porta-bagagens e só faltávamos nós. Chegaríamos lá dentro de 10 horas no máximo. O sol já se estava a pôr e por isso despedimo-nos do clã Denali e fomos embora.
Mal entrei para o jipe encostei-me aos estofos e adormeci. Ainda ouvi uma gargalhada de Emmett e Rosalie a murmurar para ele se calar e apaguei.

Sem comentários: