Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

As mestiças - 6º capítulo 2º parte

2º parte

-Não vou conseguir lutar contigo nem com ninguém. Não posso magoar-vos. – disse eu rapidamente. Acho que tinha entrado em choque. Eu? Lutar com alguém? Como? E ainda por cima com a minha recente família? Nem pensar.
-Para o jardim Soph – disse Edward autoritariamente.
Nunca o tinha visto a utilizar a autoridade. Nem mesmo com Nessie que era a sua filha. Fiquei tão assustada que não tive como negar. Fui em direcção ao jardim.
Eleazar foi murmurando:
-Emmett, Jasper, Kate e Garret, podem fazer isto? Bella, se for necessário, também entras.
Estava a tremer dos pés há cabeça com medo. Eles eram quatro e eu era uma. Passou uma onde de raiva e medo por mim. Senti a minha cabeça a latejar. Estavam os quatro a aproximar-se de mim com os dentes há mostra e agachados. Tinham todos uma expressão furiosa. Emmett e Garret estavam a dar a volta para eu ficar de costas para eles. Não tive tempo. O instinto apoderou-se do meu corpo. Agachei-me também, rosnando para Jasper e Kate, mostrando também a minha perfeita dentição. Senti dentro da minha cabeça uma coisa a vibrar e a formar-se. Agora conseguia vê-la dentro da minha mente. Era transparente e tinha a forma de uma lente de contacto. Era concavo e estava a alongar-se. O escudo moldou-se todo ao meu corpo e eu sentia que estava protegida. Vi a Jasper a saltar para cima de mim, mas ele vou desviado para trás, batendo em Eleazar que nos observava na sala de dança. Kate tentou tocar-me logo a seguir e foi repelida tal como Jasper. Emmett e Garret pararam de rosnar atrás de mim e foram para minha frente. Tinham os olhos brilhantes. Passei por cima deles num salto e fui ter com Jasper. Ele estava de pé ao lado de Eleazar com os olhos a brilhar, tal como Emmett e Garret. Olhei para cada um dos rostos que estavam naquela sala. Todos me olhavam com aqueles olhos brilhantes de admiração. Renesmee aproximou-se de mim e depois parou levando as mãos como que para me parar caso eu avançasse. Sorriu-me e depois disse na brincadeira:
-Não me ataques, OK?
Abraçou-me carinhosamente. Quando se afastou de mim tocou-me com a mão no braço e vi-me a mim e os outros pela perspectiva dela. Para ela eu era parecida com a sua mãe: uma protectora. Fiquei orgulhosa de mim. Eu afinal não era uma inútil. Isso era fantástico, e ainda por cima podia defender a minha família de qualquer ataque físico. Ou não? Tinha que tentar.
-Jasper? – chamei-o – Podes ajudar-me?
Ele olhou-me confuso, mas foi Edward que o incentivou:
-Ela quer fazer uma experiência, dá-lhe uma descarga de todos os sentimentos que se sentem quando nos estamos a preparar para lutar.
Jasper assim o fez. Senti imensas emoções a entrarem no meu ser, a invadir cada célula do meu corpo. Busquei o meu escudo que estava a “acordar”, puxei-o até ao limite e protegi Edward.

Sem comentários: