Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 7 de novembro de 2009

As mestiças - 4º capítulo 4º parte

A primeira porta pertencia ao escritório do Carlisle. Entrámos, ele saudou-nos e depois continuou a sua leitura. Como os vampiros não dormiam, tinha quase a certeza que o passatempo favorito do Carlisle era ler, a comparar com o tamanho das estantes, e de todos os lados. A segunda e terceiras portas estavam com pianos. Edward estava a tocar e Bella a compor em cada uma das salas respectivamente. A quarta porta era onde estava Jasper e Emmett a verem uma partida de basebol. Este desporto era bastante conhecido na América do Norte. A quinta porta era uma casa de banho e a sexta também, mas esta só da Leah, visto que ela tinha sérios problemas em lidar com o cheiro dos vampiros. Ao lado da casa de banho da Leah estava outra escada. Primeiro era direita e depois virava há esquerda. Subimos a escada (e só depois é que percebi que fazia uma espécie de U), que também era de madeira clara e deparei-me com muitas portas, de ambos os lados e um corredor longo. Ao fundo havia outra parede de vidro.
Nessie disse-me a quem é que pertenciam os quartos e voltámos a subir uma escada de caracol, mas desta vez os corrimões eram de vidro e os degraus também. Fiquei admirada, era preciso muita imaginação para aquilo. Em frente também havia outra casa de banho e ao lado desta seguiam-se mais 3 quartos. Em frente aos quartos de Carlisle, Esme e Embry, havia um quarto de hóspedes, o quarto do Seth e da Leah. Ao fundo do corredor havia um quarto que era o do Quil, mas este não ia muitas vezes lá.
-O teu quarto será o que era o antigo quarto de hóspedes, se quiseres ficar. A Alice teve uma visão de tu a vires para cá, por isso ela fez uma pequena remodelação.
Arregalei os olhos. A Alice tinha visões? Nessie sorriu-me gentilmente:
-E é isto que nós fazemos quando estamos de férias: nada. Nós costumamos vir aqui só quando estamos de férias. Pessoalmente é a minha casa favorita. Tem muito espaço e liberdade. Agora, queres ir ao meu quarto? Podemos conversar sobre mais coisas e comer estas panquecas deliciosas que já estão a arrefecer. Vamos?
Anuí com a cabeça. Descemos o primeiro lance de escadas e fomos para o quarto da Renesmee.

Sem comentários: