Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 7 de novembro de 2009

Rosalie Hale


Hoje decidi falar sobre outra das duas tias da Nessie: Rosalie. Bella descreve-a como sendo “a pessoa mais linda do mundo”, enquanto que Jacob diz que ela é uma “loira psicopata”.
Rosalie (Rosalie Lilian Hale) nasceu em 1915, em Rochester, Nova Iorque. Enquanto humana, ela é descrita como elegante e com classe, sendo um pouco egoísta. Ficou noiva de Royce King II (herdeiro do banco onde seu pai trabalhava). Rosalie tinha inveja da sua amiga Vera, por causa do seu bebé e da relação que a sua amiga e o seu respectivo marido tinham. Ela chega a acrescentar que não era uma relação que ela mesma e Royce King teriam. Um dia, ao ir para casa, Rosalie encontrou Royce e os seus amigos bêbados na rua. Royce elogiou a beleza da sua noiva e, depois disso, ele e seus amigos agrediram-na, deixando-a na rua para morrer. Carlisle, que sentiu o cheiro de sangue, saiu para procurar a origem e, vendo-a, decidiu transformá-la numa vampira. Edward não aprovou a transformação e foi esse o inicio de eles terem tantas discussões.
Rosalie deseja muito ser humana e ter filhos. Ela foi a única entre os membros da família Cullen (para além de Edward) a votar contra Bella se tornar uma vampira, dizendo que essa não é escolha que ela teria feito para si mesma.
Fonte: Wkipédia (adaptado)

Sem comentários: