Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

As mestiças - 7º capítulo 1º parte

Este capítrulo é um dos mais pequenos. Espero que gostem! (E comentem também!)
Esta primeira parte tem muito Seth, que, como acho que já perceberam, tem uma impressão natural pela Sophie.

Capítulo 7

-Soph? – chamou-me uma voz.
Abri um dos meus olhos para ver quem é que me tinha chamado. Era Seth. Fechei o olho para depois abrir os dois. Eu estava toda deitada no banco de trás do jipe. A porta, para onde a minha cabeça estava virada estava aberta e senti o frio a passar por mim. Arrepiei-me. Nunca tinha sentido frio e ainda por cima estava com uma camisola de manga comprida de flanela, azul escura que Alice me tinha dado, ou melhor, obrigado a vesti-la.
-Decidimos parar por causa da Renesmee. Ela queria comer alguma coisa. Vens?
Olhei para a vista que estava atrás dele. Estava escuro e só se via os candeeiros acessos. Ouvia alguns carros a passar e algumas pessoas dentro de uma casa. Onde é que eu estava?
-Onde é que eu estou? – perguntei ainda ensonada. A minha voz soou cansada e não gostei nada. Sentei-me no banco esfregando os olhos.
Seth pôs-se de pé. Uau! Ele era mesmo alto.
-Estamos numa estação de serviço. A Renesmee quis parar. – disse Seth.– Então, vens dorminhoca?
-Quantas horas é que dormi?
-Cerca de 5 horas, mais coisa menos coisa. Vens ou não? – disse ele impaciente.
-Isso tudo é fome de lobisomem? – perguntei, provocando-o.
Ele encolheu os ombros. Depois virou-se e foi andando em direcção a um edifício que tinha uma porta larga de vidro. Levantei-me, fechei a porta e corri em direcção a ele.
-Andas rápido! – comentei.
Ele encolheu os ombros, mas olhando-me de esguelha.
-Só mais uma coisa que eu sei fazer.
Entrámos lá dentro e vimos Leah, Embry, Jacob e Renesmee a comer, enquanto os outros falavam. Seth dirigiu-se às bebidas e tirou de lá 4 pacotes de ice tea, foi para a secção das sandes e tirou de lá 6. Segui-o como se fosse a sua sombra. Gostava de estar ao lado dele, não me custava, e também estava curiosa em relação a uma coisa. Pagámos e fomos ter em direcção ao grande grupo que estava distribuído em 2 mesas redondas ao lado uma da outra.

Sem comentários: