Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

As mestiças - 6º capítulo 1º parte

Mais um capítulo, só um bocadinho maior do que o capítulo 5. Espero que gostem (e os vossos comentários também)!

Capítulo 6

Fui aceite por todos alegremente. Os dias passaram e eu sentia-me cada vez mais em família. Eu, a Nessie o Jacob, o Embry e o Emmett passávamos muito tempo juntos sempre a jogar há guerra das bolas de neve. Um dia Seth e Leah também entraram. A Leah já estava mais ambientada a mim apesar de às vezes me provocar dizendo que eu cheirava mais a vampiro do que a Nessie. Quando Alice entrava na guerra das bolas de neve e os lobisomens estavam lá ela dizia para eles pararem de lhe atirar bolas porque ela não os conseguia ver; jogar com Rosalie era muito divertido, principalmente porque ela não gostava de ter o cabelo cheio de neve; com Edwrad era muito difícil jogar, sendo que ele corria mais depressa do que os outros e também lia mentes e era por causa disso que as bolas de neve quase nunca o acertavam. Esme e Carlisle ficavam a ver-nos pelo vidro da sala de dança. Sentia-me mesmo em família.
Na véspera de irmos embora, em direcção a Ontário (onde eles tinham escola), o clã Denali apareceu para se despedir de nós. Quando me estava a despedir de Eleazar ele olhou para mim e depois disse:
-Sabes qual é o teu dom?
A sala inteira parou e olhou para nós. Eu fixava Eleazar confusa. Eu tinha um dom? Qual? Como?
-Edward? – perguntou Eleazar – Consegues ler os pensamentos dela?
-Na perfeição – respondeu Edward. – Oh, estou a perceber.
“O que é que se passa, Edward?” pensei. Ultimamente fazia as perguntas a Edward através da mente. Era engraçado.
-Tens um escudo – explicou Edward – O Eleazar conseguiu detectá-lo. Como nunca foi exercitado, foi difícil para ele localizá-lo, mas ele está lá.
-Eu tenho um dom? – perguntei confusa olhando para Eleazar – É verdade?
Eleazar acenou com a cabeça. Devia ser esse o dom de Eleazar: conseguir saber qual era o dom dos seres.
-Já lutaste alguma vez? – perguntou ele.
Abanei a cabeça. Nunca tinha precisado de lutar. Nem sequer sabia o que é que se fazia quando se lutava.
O sorriso de Eleazar abriu-se e disse:
-Então vais lutar.

Sem comentários: