Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Como o signo influencia a personalidade de Robert Pattinson

Mesmo que não acredita em signos e essas coisas, percebe que existe uma mudança de um signo para outro, de um período lunar para o outro e que isso acaba afetando as pessoas. Confiram uma matéria abaixo que mostra um pouco como o signo e seu ascendente afetam o nosso querido Robert Pattinson.
Image and video hosting by TinyPic
Principalmente conhecido por interpretar Edward Cullen em Crepúsculo e Credic Diggory em Harry Potter e o Cálice de fogo, este ator britânico começou na Companhia de Teatro Barnes para principiantes, aos 15 anos e depois de alguns anos na companhia, começou a atuar em algumas peças até que em 2004 conseguiu dar um salta para o cinema.
É um excelente músico que toca piano desde pequeno e agora toca violão no grupo Bad Girls,que fundou com o namorado de sua ex-namorada. No filme Crepúsculo, ele colaborou na trilha sonora com a música Never Think e declarou que gostaria de gravar um disco, mas que não faria isso através de uma gravadora e sim de uma maneira independente.
Ele é muito esportista e em seu tempo livre faz muitos esportes, como esqui, snowboard, futebol ou atletismo.
Ser do signo de Touro com ascendente em Gêmeos faz de alguém que se expressa com muita naturalidade, possui um encanto natural e também vive em contradição, já que seu sigo faz com que ele busque estabilidade, seu ascendente Gêmeos lhe permite flertar, paquerar ou seduzir pelo mero prazer da sedução. O que o anima é gostar mais que amar, mas no final é fiel. A determinação e a teimosia de Touro fizeram dele um jovem ator respeitado pela profissão. Pode ser possessivo e é a possessividade que o leva considerar a infidelidade com e isso pode acabar afetando sua felicidade.


Fonte

Sem comentários: